Pular para o conteúdo

Mom on the run.

Confesso: não tenho conseguido passar no blog de quase ninguém. Nos últimos dias, juntou a adaptação da rotina do Paul aos 6 meses, mais a reação das vacinas, o resfriado (que já está passando) e o suposto nascimento dos dentes, além de eu estar com bastante trabalho. Ande até tirou uns dias de folga para me ajudar. Eu tenho uma pastinha no meu email chamada “comentar” onde ficam todas as postagens que quero escrever algo, e assim que consigo eu entro e comento. Peço desculpas, então, pela ausência momentânea.

Essa noite o Paul dormiu lindas 8h de sono (das 23h às 7h), além de ter dormido das 19h às 22h anteriormente. Essa acordada foi por causa da tosse, porque ele não quis mamar (tomou 30ml) e chorou para dormir. Pensei que ele acordaria lá pelas 3h com fome, mas nunca dormiu tão bem! Fico me perguntando se ele não está comendo demais, então. Ontem foi o dia em que ele menos comeu e dormiu melhor. Se essa falta de apetite às 23h continuar, vamos eliminar essa mamada, então. Afinal, ele é um bebê livro-texto – se a Tracy Hogg disse que a mamada dos sonhos sai de cena por volta dos 7 meses, certamente é o que acontecerá com ele.

Em breve vou inaugurar uma nova tag aqui no blog, no “vida de mãe” – a tag “emagrecimento”. Ontem foi o cúmulo para mim, fiquei com medo até de morrer por causa da gordura. Estou só terminando de pagar algumas coisas para começar a fazer academia. Será minha prioridade no momento. Não quero deixar meu filho sem mãe uns 15 anos a menos do que eu poderia viver a mais se estivesse com meu peso normal. Provavelmente um dos próximos posts será somente sobre isso, então vocês ficarão por dentro da situação.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *