Pular para o conteúdo

1 ano de blog.

Hoje este blog comemora 1 ano.
Eu já tenho blogs (detesto o termo “blogueira/o”) desde 2001, porque adoro o formato. Já tive diversos blogs, domínios, assuntos ditos. Quando descobri que estava grávida, ano passado, não precisei pensar duas vezes antes de começar a escrever a respeito. E é muito bacana que tenha vingado, porque é assunto para a vida toda! (apesar de eu ter que mudar de nome na época do desfralde, haha)

Para matar a saudade (minha, claro!), o primeiro post do blog. Eu pensei em usar fraldas de pano, hahahahaha. Ainda bem que descartei essa ideia. Imaginem eu naquele pós-parto pavoroso ainda tendo que lavar fraldas! Sobre gastar $300 por mês com fraldas descartáveis, fico me perguntando se isso será daqui a algum tempo ou o que, mas nós nunca gastamos isso, nem no começo! Hoje em dia gastamos por volta de $50 com fraldas, mensalmente.

Sobre a rotina e a cama compartilhada, falo nos próximos posts.

Ganhei vários selinhos e agradeço muito todas vocês, queridas! Já postei algumas vezes selinhos aqui e não quero ter que ficar escolhendo entre tantos blogs tão bacanas para indicar, mas obrigada por terem me indicado!

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *