Pular para o conteúdo

Resumo do Mês – Agosto 2023

Existe essa lenda de que agosto é o mês mais longo do ano, pois parece demorar a passar. Desta vez, meu mês de agosto passou muito rápido. Foram diversos acontecimentos que me permitem olhar para trás e ver como foi o mês.

Eu gosto de publicar todo mês esse resumo aqui no blog porque também é uma forma de reavaliação da vida como um todo. Dou uma olhada nos compromissos que tive na minha agenda, os registros no meu Bullet Journal, os projetos concluídos e em andamento, a roda da vida, e isso me ajuda a refletir sobre o mês que está acabando.

Bom, agosto continuou sendo um mês de recuperação da perna. Tive uma consulta logo na primeira semana com o meu médico e ele me liberou de toda imobilização e me pediu para andar de muletas até o final do mês, quando poderia tirar e andar sozinha. Apesar de já conseguir andar sem as muletas, é dolorido e ainda me sinto insegura. Por isso, eu trouxe uma muleta na viagem, até mesmo porque parece que as pessoas respeitam mais a sua lentidão quando você usa um apetrecho óbvio que mostra que você não pode sair correndo pra lá e pra cá, especialmente em estações e aeroportos. Tem funcionado! O deslocamento é lento, dolorido e meio difícil, mas estou feliz por ter conseguido viajar, como comentei no post anterior.

Você já está vendo então que, no final do mês, eu viajei novamente. Sim. Eu escrevo este post diretamente do trem que está me levando de Frankfurt para Amsterdam, onde ficarei quase três semanas para os eventos do GTD e o fórum da Holacracia.

Antes disso, nós abrimos as inscrições para a Turma 23 do Método Vida Organizada, com um curso introdutório sobre Produtividade Compassiva gratuito uma semana antes. Eu amei fazer essas aulas e estou amando os alunos dessa nova turma. É bom demais poder viver daquilo que você e, acima de tudo, gera um movimento.

Agosto também foi o mês de volta às aulas do Paul e as minhas. Eu confesso que fiquei tão nervosa que não fui na primeira semana. Não sabia como seria após a volta abrupta da viagem. Mas, quando entrei em sala de aula novamente, eu me senti feliz e plena por estar ali. Eu amo estudar e amo ver a evolução da minha tese.

Paul já se adaptou ao apartamento novo e os dogs irão só quando eu voltar de viagem, para não atrapalhar a rotina deles. Já fiz um teste com o Stanley e o Sebastian e eles já sabem o lugar de fazer as necessidades e tal, mas ainda estranham muito os barulhos do prédio e latem bastante. O Steven é o mais problemático com esse negócio do xixi, então ele vai por último e, antes disso, será castrado. Deve ajudar. O bom é que ele não late. haha Adoro essas personalidades caninas.

Sinceramente, foi um bom mês. Tive altos e baixos, mas o termino melhor do que quando o comecei, o que sempre é uma coisa boa.

E você, o que fez de bom em agosto?

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

1 comentário em “Resumo do Mês – Agosto 2023”

  1. Meu Agosto passou rápido. Nem senti. Apesar de estar com tempo mais livre por estar desempregado no momento, senti que o mês voou. Acho que é por conta da cabeça estar bastante agitada ainda. Vou comprar seu livro pra me inspirar a colocar um pouco mais de ordem nos dias que vêm pela frente. Boa viagem <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *