Pular para o conteúdo

Março é o nosso mês anti-procrastinação!

Como muita gente diz no Brasil, o ano começa depois do Carnaval. Por isso, nós elegemos março como o mês oficial anti-procrastinação! E, para te ajudar, temos algumas ações sendo realizadas este mês:

LIVEs diárias com reflexões sobre procrastinação

As lives estão sendo realizadas no YouTube, no Facebook e no Instagram. No Facebook, na comunidade que explico abaixo, no próximo tópico. No YouTube, aqui. No Instagram, você pode conferir no feed do Vida Organizada.

Uma comunidade no Facebook de acolhimento a mulheres que sofrem com a procrastinação

Clique aqui para fazer parte da comunidade. Ela ficará ativa até o dia 24 de março. Afinal, queremos evitar a procrastinação, certo?

Semana Anti-Procrastinação com uma imersão de 3 aulas para resolver o seu problema com a procrastinação

Inscreva-se no curso gratuitamente clicando aqui. Ao se inscrever, você terá acesso a um canal de comunicados no What’sApp, materiais e outras informações relacionadas ao curso, além da possibilidade de nos enviar sugestões para personalizarmos as aulas.

As aulas serão ao vivo mas permanecem gravadas por 24 horas para quem só pode ver em outro horário que não o da live.

Abertura de uma nova turma do Método Vida Organizada e da Certificação

No dia 13/3 abriremos as inscrições para a nova turma do Método Vida Organizada e também da Certificação Profissional para quem quiser trabalhar com o Método fazendo Mentorias de Produtividade. Se você se cadastrar no evento acima, receberá algumas vantagens.

Espero que você curta esse material e que ele te ajude de verdade a lidar com todas essas questões de procrastinação que podem ser tão incapacitantes algumas vezes.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

2 comentários em “Março é o nosso mês anti-procrastinação!”

  1. Obrigada Thais!
    Depois de seis anos acompanhando o blog, muitos ensinamentos já foram testados, aprovados e assimilados…este é meu MARÇO:
    Todas as providencias relacionadas ao ambiente da casa: COZINHA (destralhe, manutenções, limpeza profunda);
    VOLTA ÁS AULAS: não tenho filhos nem estou realizando estudos formais, então refere-se à meus materiais de papelaria e hobby (revisar e provisionar $ para repor), escolher um tema anual para estudos livres (separar os livros e estimar um prazo para as leituras);
    DOCUMENTOS ANUAIS: separar docs para I.R., fazer arquivo morto de 2022, baixar fotos 2022 e selecionar algumas para impressão.
    Considerando a rotina de trabalho / família, tudo será feito com filtro “perfection -free” aos finais de semana, destinando período manhã/ período da tarde e disposição física para as atividades que considero mais penosas e aproveitando as atividades mais leves como lazer paralelo criando ambiência (música de fundo, aromas, iluminação suave, conforme a atividade)
    Tudo graças a seus ensinamentos. Sou grata.
    Lisandra

  2. Olá Thaís, sigo o seu blogue há bastante tempo, admiro muito o seu trabalho. Tenho curiosidade em saber que tarefas concretas tem definido para a sua área de foco para este ano, social. A área que eu escolhi é família. Embora eu tenha alguns projetos que me têm deixado empolgada relacionados com o meu trabalho, uma preocupação que eu tenho é em assegurar apoio na velhice dos meus pais. Que tipo de ações concretas poderia fazer em relação a isso? Tem faltado clareza neste projeto. Defini algumas ações para ir almoçar lá alguns dias e ir acompanhando o que fizer falta, tenho ajudado a “destralhar” a casa deles e algumas limpezas. Gostaria de os “convencer” a contratar uma pessoa para os ajudar nas limpezas. Só o facto de ter escolhido como área de foco tem sido importante pois tenho pensado bastante sobre isso. Mas tenho dificuldade em definir próximas ações acerca desse projeto e, principalmente, definir objetivos mensuráveis. Obrigada por alguma dica que me possa dar. Muitos parabéns pelo seu trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *