Meu mês de fevereiro teve um tema: a recuperação das minhas cirurgias. Foi um mês em que eu peguei mais leve fisicamente para ficar bem o mais rápido possível. Os cuidados pós-operatórios são tão ou mais importantes que os cuidados com a cirurgia em si. Foi muito importante reservar o mês para isso. Eu trabalhei, mas no meu ritmo. Isso foi fundamental.
Outras coisas que eu fiz este mês e que posso / quero compartilhar:
- Voltei ao curso de aprofundamento no Centro Budista, com aulas semanais.
- Consegui estudar bastante alemão (ainda que evoluindo em um ritmo menor do que eu gostaria).
- Início de uma nova turma do Método Vida Organizada.
- Workshop online e gratuito “Organize-se em 2023”
- Retorno do grupo de pesquisa de Teoria Crítica na Contemporaneidade que faço parte
- Viagem para Brasília para o primeiro encontro do mastermind do Érico Rocha (PLAT)
- Volta às aulas do filhote
- Drenagem e ultrasson 3x na semana como parte da minha recuperação
- Contratação de duas pessoas novas para a equipe
- Retorno das aulas do Doutorado
- Concluí a nova versão da Introdução e uma primeira versão de um capítulo da tese
- Voltei a trabalhar no escritório (isso tem sido muito legal)
Fazer um resumo do mês que passou pode ser uma prática muito útil para várias razões, tais como:
- Avaliar o progresso: Ao olhar para o mês que passou, podemos avaliar o progresso que fizemos em relação às nossas metas e objetivos. Isso nos permite identificar o que funcionou bem e o que precisamos melhorar em nosso desempenho.
- Planejamento: Ao analisar o mês anterior, podemos identificar áreas em que precisamos nos concentrar no próximo mês. Isso nos ajuda a estabelecer metas mais realistas e eficazes para o futuro e nos ajuda a planejar nossas ações para alcançá-las.
- Aprendizado: Fazer um resumo do mês nos ajuda a refletir sobre nossas experiências e aprender com elas. Podemos identificar erros que cometemos e pensar em maneiras de evitar que esses erros aconteçam novamente no futuro.
- Autoconhecimento: Olhar para o mês que passou pode nos ajudar a entender melhor nossos próprios padrões de comportamento e emoções. Podemos identificar os momentos em que nos sentimos mais felizes ou estressados, e assim, encontrar maneiras de lidar com essas emoções no futuro.
Eu adoro fazer esse resumo todo mês porque me permite refletir sobre o que defini como prioridade e como efetivamente eu as coloquei em prática. E o seu mês de fevereiro, como foi?
Boa noite Thais ,tudo bem ?
Meu mês de fevereiro foi de muitas realizações ,mudanças e alguns desencontros .Estamos trabalhando para mudar para Atibaia (interior de São Paulo .Há dois anos visitamos casas para compra ,porém neste mês a construtora informou e sacramentou que o pagamento referente á venda de nossa casa será três meses após o combinado é eles assumiram
A multa .Havuamos visitado escola e deixado tudo alinhado pra que nossa filha de 11 anos pudesse estar assegurada quanto aos estudos . Conclusão :mudança total ,plano b cominuar em São Paulo trabalhando com nosso escritório ainda aqui e também logística nada fácil de cerca de duas horas por dia no carro para levar nossa filha ao colégio em que estuda .
Atenção redobrada com exames de médicos para minha mãe para diagnóstico
Mudança de colaboradora em nossa residência e novas oportunidades no trabalho .Enfim uma surpresa atrás da outra ,tudo planejado ,nada efetivado .Porém estamos aproveitando este tempo para aprendermos com
Estas situações e tirar máximo proveito dela .Mutio obrigada Sandra Sollitto