A linkagem de domingo traz indicações de links com temas gerais ou especÃficos que tenham a ver com o blog, mas vêm de outras fontes.
- VÃdeo bem-humorado sobre coach. Não sou muito a favor de crÃticas infundadas e da demonização do coaching como tem acontecido, mas esse vÃdeo faz uma crÃtica legal e bem-humorada. 🙂
- VÃdeo oficial do evento GTD Summit, que eu fui na semana passada. (leia o post)
- Tenho gostado muito dos podcasts da Cláudia Brandão no Spotify. Ela fala sobre empreendedorismo e carreira de uma maneira sincera e não afetada.
- VÃdeo muito oportuno da Vic Ceridono sobre organização e redes sociais, especialmente levando em conta quem trabalha com isso. Gostei muito de algumas coisas que ela comentou, especialmente o fato de que a gente, quando trabalha com isso, fica super se monitorando, enquanto pessoas “normais” acabam ficando muito mais ansiosas (à s vezes sem motivo) com o que postaram. Eu observo isso no meu convÃvio também e acho curioso. Para pensar.
Boa semana para você.
Oi Thais.
Deixo aqui uma sugestão de vÃdeo pro canal: “Como planejar férias?”
Olá, Thais!
Esse é um post que gosto muito, e confesso que estava sentindo falta dele. Gosto de ver os conteúdos que as pessoas que tenho como referência consomem. Além de conhecer também novos canais.
Uma curiosidade, sei que é tendência na mudanças do formato compartilhamento de conteúdos para vÃdeo.Porém, algo que mais funciona comigo são os textos. Na internet não tenho a tendência de consumir videos, mesmo com essa onda de youtubers. Até me sinto meio ultrapassada por gostar mais dos texto de blogs, mas é o que funciona comigo, e tudo bem. Peguei os ensinamentos do tema do mês sobre hábitos e com gentileza vou incorporar, consumindo mais vÃdeos no meu dia a dia. Obrigada pelo compartilhamento!
Oi Aline, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário. Deixe-me explicar como a linkagem funciona, para alinhar expectativas.
Quando tenho uma semana em que não consumi tanto conteúdo, ou não considero que nenhum conteúdo que tenha consumido se enquadre neste post, não há post. Eu prefiro fazer assim a “encher linguiça”, pois não combina com o blog.
Sem texto, vÃdeo, áudio, texto em inglês, imagem, desenho, como for. Se for interessante, compartilho. Cada pessoa gosta de um formato mais do que o outro, e é impossÃvel agradar a todos sempre. Peço a gentileza de consumir quando for algo de seu agrado então. 😉 São tantos posts, tantos textos aqui todos os dias, e tantas linkagens com indicação de textos, que tenho certeza que não faltará oportunidade. Espero que entenda.
Obrigada.