Pular para o conteúdo

Produtividade Compassiva, um início – curso gratuito online

Estamos empolgados para apresentar o novo formato do nosso evento, totalmente reformulado para melhor atender você. Agora, com aulas mais curtas e dinâmicas, nos dias 20, 21, 22 e 23 de agosto, às 20:00 (horário de Brasília).

Sabe aquela sensação de estar sempre correndo contra o tempo e se cobrando por mais produtividade? Nós entendemos e estamos aqui para mostrar uma perspectiva diferente. Nosso objetivo é redefinir a produtividade, valorizando a qualidade do tempo que você dedica a cada atividade.

E aí vem a pergunta: Como tem sido o ritmo que você se impõe? Não queremos que a sua rotina vire uma maratona exaustiva. Queremos que ela seja uma jornada prazerosa, equilibrada e compassiva.

Estamos atualizando as informações em nosso site, mas você já pode garantir sua vaga nesse incrível curso online e gratuito. E sabe o que é mais legal? Você pode sugerir temas que gostaria de ver nas aulas. As melhores sugestões serão abordadas por nossa equipe de especialistas.

Ah, e para as alunas MVO, temos uma surpresa: se você quiser compartilhar sua história de transformação, teremos lives e gravações nos próximos dias para conversar com vocês. Afinal, queremos construir uma comunidade onde todos crescem juntos.

Muita coisa está sendo preparada para esse evento e estamos ansiosos para viver essa experiência incrível com você. Te encontramos lá para juntos iniciarmos uma jornada de Produtividade Compassiva! ????????????

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

2 comentários em “Produtividade Compassiva, um início – curso gratuito online”

  1. Thaís, acompanho seu trabalho desde 2013. Adoro. Esse novo curso tenho certeza será um sucesso. Queria comentar as cores da sua roupa e cenário. Ficaram perfeitas também, assim, como as cores brancas, cinzas e pretas. Desejo que continue se recuperando bem e Sucesso em tudo o que fizer. Abs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *