Sobre

301115-resumo02

Ser uma pessoa organizada sem ser fanática por organização.

Ser mãe, casada, morar em São Paulo, trabalhar com o que se gosta (por ter planejado uma transição de carreira), ter qualidade de vida, dormir oito horas por noite, alcançar objetivos, ter TEMPO pra assistir Netflix sem culpa no dia a dia.

Impossível? Não – só alguns benefícios de quem tem uma vida organizada.

Seja bem-vindo ao meu blog. 💙

Meu nome é Thais Godinho, tenho 34 anos e moro em São Paulo.

Criei o Vida Organizada em 2006 para compartilhar dicas de organização e produtividade. Também mostro um pouco como é a minha vida como uma pessoa organizada.

Sou escritora, blogueira e também instrutora master da metodologia GTD (Getting Things Done), criada por David Allen, considerada a melhor metodologia de produtividade do mundo.

Você pode encontrar meus livros, “Vida Organizada” (2014) e “Casa Organizada” (2016), à venda nas principais livrarias como Cultura, Saraiva, Amazon, entre outras.

Eu também ministro cursos online, presenciais, in company e estou trabalhando para implementar um serviço de coaching em organização. Mas não faço tudo isso sozinha. Tenho a imensa sorte de ter conhecido parceiros fantásticos que caminham ao meu lado.

Estou presente em algumas redes sociais para interagir mais com os leitores do blog: Instagram, Pinterest, Facebook, Twitter, YouTube e Soundcloud (podcasts).

Você também pode entrar em contato comigo através desta página ou cadastrar seu e-mail abaixo para receber as atualizações do blog. Obrigada pela visita!

Receba uma dica de organização por dia em sua caixa de entrada:

Veja também: