No inÃcio de dezembro eu criei um canal do Vida Organizada no Telegram, onde tenho compartilhado todos os dias reflexões e dicas de organização via áudio e imagem.
Telegram é como um What’sApp, mas melhor. 😉 Você precisa instalar o aplicativo no seu celular e clicar no link abaixo para participar:
Clique aqui – Vida Organizada no Telegram !Â
Muitos leitores me pediam esse canal. Não dá pra gente implementar tudo ao mesmo tempo, mas aos pouquinhos vamos abrigando algumas coisas e abrindo mão de outras. Fico feliz por ter implementado isso porque foi algo que vocês pediram. Espero que gostem.
Não consigo entrar. Tá dando erro no link 😕
CONSEGUIII!!!!! OBAAAAA!!!!!
Estou participando e gostando muito, baixei o telegram só pra isso rs
Que boa ideia. Funciona super bem.
Olá, Thais!! Que ótima iniciativa! Já estou inscrito lá e o canal está ótimo!
Se permite, tenho algumas sugestões que você pode usar por lá.
É possÃvel colocar o texto na própria mensagem de voz, sem precisar ser uma em nova mensagem. Depois de enviar, basta editar a mensagem de voz e adicionar texto. 🙂
Também é possÃvel que o canal tenha um endereço público. Indo na edição do canal, você pode alterá-lo para um canal público. Dessa forma, ele também será encontrado na busca global do Telegram e também estará acessÃvel para visualização mesmo para quem não têm o app instalado.
Por fim, se quiser, é possÃvel ter reações e comentários no canal. Adicionando o bot @ChannelButtonsBot como administrador do canal, ele cria esses botões em cada postagem (o moderador, claro, pode apagar qualquer postagem).
Bom, é isso! Gostei muito da novidade, Thais!! Abraços!
Obrigada pelas sugestões, Leonardo. Estão todas anotadas para ir fazendo aos poucos (a do canal público, já fiz!).
Estou amando esse canal.. e ja indiquei pra varias amigas. Obrigada pelo excelente trabalho Thais. Ate 2021 eu vou fazer um curso contigo, se Deus quiser. Só esperando o bebê crescer um pouquinho..
Esse link entrega informações interessantes sobre o canal: https://tgstat.ru/en/channel/@vidaorganizada
Obrigada, Leonardo. Voltei de férias e estou respondendo os comentários mais antigos. Desculpe pela demora em responder o seu, mas creio que você deve ter ouvido uma referência a ele em um dos áudios do Tele. Obrigada!
Eu imaginei que aquele áudio estivesse relacionado, sim. 🙈
Entendi perfeitamente seu ponto de vista e concordo totalmente.
Às vezes temos a tentação de acrescentar complexidade em projetos que ainda estão dando seus primeiros passos.
Resultado é que podemos ter funções ou recursos além do necessário, arrumando trabalho pra nós mesmos por ter que cuidar disso depois.
Acabei me empolgando quando vi seu canal e me deixei levar. 😅
O importante é que está sendo ótimo esse contato direto e casual. Muito bom mesmo!
Obrigado!
Eu que agradeço, Leonardo! 😉 Essas sugestões me ajudam muito a avaliar o que fazer a seguir.
Olá Thais!
Primeiramente Parabéns por tudo que tem feito. Tudo é de uma primazia inigualável.
Gostaria de avisar que o áudio enviado hoje 29/01 começou audÃvel, mas depois ficou muito ruim, mal dá pra ouvir. Acho que precisa remover e enviar novamente o áudio.
Obrigado!
Obrigada por avisar, vou ver o que ocorreu!
Poxa que legal abrir este canal.
[…] aulas serão enviadas por lá, então não precisa se cadastrar novamente. Também enviarei para o nosso canal no Telegram, caso você prefira receber as aulas através de outra ferramenta. Como muitas vezes os e-mails […]
[…] Telegram: muitos leitores me pediam para abrir um grupo no Telegram ou no What’sApp. No What’s, já tenho para os alunos dos meus cursos. Mas grupo grande no Telegram para mim não seria muito bom porque eu não conseguiria dar a atenção da maneira como gostaria e não queria que fosse algo que me sobrecarregasse, sabem? Então decidi criar um canal, que é apenas um espaço onde compartilho conteúdos diariamente. E é isso. O propósito do Tele não é a interação, mas a conexão mais Ãntima comigo. Todos os dias, compartilho via áudio ou vÃdeo algum insight ou aprendizado que tive sobre o meu processo de organização. É como se os seguidores do canal fizessem um download do meu cérebro. 🙂 Tenho adorado fazer. […]