organizacao-guarda-roupa

Como funciona o processo de organização de guarda-roupas e closets:

É realizada uma visita técnica, com duração média de 1 hora, onde será analisada a complexidade do ambiente a ser organizado. Esta visita técnica tem um valor de custo e pode ser realizada no melhor horário para o cliente.

Após a visita técnica, será elaborada uma proposta de trabalho, incluindo duração e valores, que será enviada em até 48 horas. A proposta tem validade de 30 dias.

Quando o cliente aceita a proposta, deve então ser realizado o pagamento (que pode ser parcelado através do PagSeguro) e agendado o serviço.

Após o processo de organização, haverá um call (virtual) realizado para verificar como estão as coisas e dicas adicionais para manter a arrumação, se necessárias.

O que você vai obter com esse processo de consultoria:

  • Aprender a destralhar o guarda-roupa, mantendo apenas aquelas peças que você realmente usa, são importantes para o seu dia a dia e compõem seu acervo pessoal
  • Aprender o que fazer com as peças que você não quer mais manter
  • Identificar o que precisa adquirir
  • Montar um inventário das peças, com sugestão de frequência para substituição
  • Otimizar o espaço do seu guarda-roupa através de mini-móveis, caixas e produtos organizadores adequados
  • Seu espaço organizado de acordo com as melhores técnicas de organização profissional, mas totalmente aplicáveis ao dia a dia e fáceis de manter

Este trabalho pode ser feito em conjunto com uma consultora de estilo para potencializar os resultados. Você também pode querer treinar profissionais domésticos que trabalhem com você.

Entre em contato para agendar uma visita técnica

Perguntas frequentes

Preciso estar presente para vocês realizarem o serviço?

Na visita técnica sim, especialmente porque precisaremos fazer perguntas para conhecer a realidade da família e da casa, sua rotina, a fim de elaborar uma proposta certeira. No restante do processo, o ideal é que você possa participar, até mesmo para que se envolva na organização como um todo, entendendo as soluções encontradas e aprendendo a fazer, para que possa depois manter essa organização. Mas fica a seu critério.

Vocês jogam coisas fora sem a minha autorização?

Nunca. A seleção de objetos durante o destralhamento é feita sempre com a sua autorização.

Preciso comprar produtos organizadores?

Não necessariamente. Procuramos sempre utilizar aquilo que a pessoa já tem. Caso haja necessidade, a compra será discutida com você e aprovada apenas se você quiser.

Entre em contato para agendar uma visita técnica