Pular para o conteúdo

Evento de lançamento do livro Vida Organizada

No último dia 3, aconteceu na Saraiva do Shopping Paulista o lançamento oficial do livro Vida Organizada (ainda não tem? clica aqui para ver onde comprar!). Foi maravilhoso! Tinha fila na porta e eu conheci um monte de leitores e leitoras do blog. Fiquei tão feliz! Esse é um momento incrível da minha vida e fico muito contente por ter vocês fazendo parte dele!

A Editora Gente organizou, em parceria com a Saraiva, um espaço para que eu pudesse receber os leitores, tirar fotos, conversar e autografar os livros. Fiquei mais de uma hora assinando sem parar, mas não fiquei nem um pouco cansada. Até me surpreendi quando me deram essa informação.

080914-saraiva01

O pessoal da Saraiva foi muito solícito e deixou os livros no caixa para facilitar para quem quisesse adquirí-los ali mesmo. O leitor já vinha falar comigo com o livro etiquetado com o seu nome, super organizado!

Gostaria de agradecer a estrutura da Saraiva e a organização da Editora Gente para que esse evento acontecesse. Mas, acima de tudo, e É CLARO, eu gostaria de agradecer todos os leitores que puderam estar presentes e fizeram desse dia uma data muito feliz. Obrigada!

080914-sar01 080914-sar02 080914-sar03 080914-sar04 080914-sar05 080914-sar06 080914-sar07

Créditos das fotos: Editora Gente

Quem tiver mais fotos, por favor, envie-me via Facebook! 🙂 Vou adorar.

Obrigada por tudo, pessoal.

 

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

11 comentários em “Evento de lançamento do livro Vida Organizada”

  1. Olá Tais! Gostaria de te parabenizar pelo livro! Já comprei, li e estou relendo. O livro é muito bom (adorei o marcador de páginas :p), e mesmo acompanhando diariamente o seu blog e adquirindo alguns hábitos de organização, o livro me fez perceber que ainda tenho muito a aprender. Espero que venha muitos outros livros maravilhosos como este. Um grande beijo e tudo de maravilhoso na sua vida!

  2. Quando vier ao ES quero conhece-la, por favor avise! Não vejo a hora de adquirir seu livro e presentear algumas pessoas com ele.
    Parabéns!
    abs

  3. Olá Thais,

    Amo o seu blog, acompanho há muito tempo.
    Estou amando seu livro, fui na bienal mas não consegui ir no dia que vc estava por lá.
    Você é incrível e eu te desejo todo o sucesso, pois você merece.
    E que venha muitos livros……parabéns…….
    Cida

  4. Thaís, apesar de já ter o ebook do Vida Organizada, hoje vi e comprei o livro físico na Bertrand, aqui em Portugal editado pela “O Castor de Papel”. Até tirei foto mas não sei enviar por aqui.

  5. Oi Thais, já acompanho o blog a algum tempo, agora descobri o livro, fiz meu pedido na Saraiva pena que a espera e´ de 18 dias, mas não tem problemas, estou ansiosa para ler e colocar em pratica os ensinamentos. Abreijos. sucesso e tudo de lindo na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *