Pular para o conteúdo

Breve recado: voltei para o Brasil

Um breve parecer para vocês e depois escrevo mais.

Na segunda-feira, eu sofri um acidente de trânsito na Alemanha. Fui levada pela ambulância ao hospital e, após raio-x e tomografia, foi constatado que eu tinha quebrado a cabeça da tíbia.

Eu teria que ficar uma semana em observação para saber se precisaria fazer cirurgia. Porém, sozinha, sem falar alemão e sem saber quanto ia dar a brincadeira (a conta de dois dias na UTI já estava batendo a cobertura do seguro viagem).

A Dani aqui no Brasil ficando doidinha com a quantidade de informação que eu conseguia e passava pra ela e eu agradeço por ela ter feito o que pôde.

Por fim, conversando com meus mentores, que confio muito, eles foram praticamente unânimes: volte para o Brasil. Você se trata aqui, tem seus amigos e famílias, e quando melhorar pode viajar de novo.

Por isso, em questão de MEIA hora eu solicitei alta e paguei uma taxa para mudar a passagem para o dia 7. A vida decididida em segundos.

Levou mais tempo e custou mais do que eu gostaria. Passei um estresse tremendo com a companhia aérea. Com dor. Mas cheguei.

Fui direto pro hospital, com duas malas kkk Fui muito bem tratada tanto no hospital alemão quanto aqui no Brasil.

A fratura está no limite entre precisar operar ou não. O médico optou por imobilizar com o gesso (pois imobiliza mais) e toda semana vou acompanhar a evolução para ver se a cirurgia realmente não será necessária.

Ver minha família e os dogs novamente foi maravilhoso? Lógico. Mas foi tudo tão rápido, uma quebra de planos tão repentina, que ainda estou em choque. Preciso de alguns dias aqui ainda pra conseguir absorver. Em breve volto. Obrigada pelas mensagens de carinho de vocês.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

7 comentários em “Breve recado: voltei para o Brasil”

  1. Thais, espero que se recupere muito bem.

    Sobre a mudança de voo, senão me engano quando é emergência médica, a cia aérea reembolsa uma parte da passagem. Talvez vale a pena ver isso também.

    Boa recuperação.

  2. Um abraço apertado, Thaís! Torcendo pra que você se recupere o mais rápido possível, espero que você use o espaço e tempo que precisar pra isso. Tudo é aprendizado depois, mas é importante que você é uma pessoa e não um personagem, e seus sentimentos são válidos e merecem ser respeitados. Como pessoa pública, às vezes sinto que rola uma pressão pra lidar com tudo “da melhor maneira” porque se é líder. E sentimentos “negativos” são tão importantes quanto “positivos”. Não desejando que você fique mal, só dizendo que tá tudo bem se não tiver mesmo… não sei como explicar. Espero que dê pra entender.???? Use o tempo que precisar. Sua comunidade tá aqui por você igual você tá aqui por nós. Obrigada por tudo. Curta bastante o filhote, maridão e doguinhos. Outro abraço ???????????????????

  3. Como a vida dá reviravoltas, Deus! Fiquei chocada! Thaís, que a sua recuperação seja a mais tranquila possível. Orando pela restauração da sua saúde!

  4. Boa recuperação Thaís! Desejo que você consiga lidar da melhor forma, muito difícil mesmo estar no meio de um sonho e ter que sair antes da hora. Tenho certeza que o amor de sua família irá compensar tudo e te fortalecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *