Pular para o conteúdo

Um dia na vida

Querido diário, aqui estou escrevendo para dizer que o dia foi significativo.

De manhã, fiz com a Malu a live 4 da nossa série do Notion, que inventei de última hora para começar na segunda-feira, vendo que a galera estava precisando de algo básico e organizado assim. Hoje falamos sobre como usar agendas e calendários lá dentro, o que compensa ou não etc. Amanhã vamos falar sobre lista de afazeres. Tenho amado fazer essa série e compartilhar um pouco da minha experiência com a ferramenta.

Ainda pela manhã, tive um novo encontro com os alunos da Certificação, quando pude compartilhar a minha experiência com os masterminds que faço parte. Foi bom demais! Uma aluna disse que o encontro de hoje pagou a certificação para ela. Fiquei até emocionada. Como é bom poder ser você mesma no trabalho e ainda ajudar outras pessoas com isso.

Depois do almoço eu fui ao cardiologista levar o resultado de alguns exames e pegar o laudo para a cirurgia segunda. Deu tudo certo. Já recebi o contato do hospital e as instruções para a internação. Dá um friozinho na barriga mas, no geral, estou empolgada. Gosto de resolver as coisas.

Vim para o escritório de tarde. Consegui descansar um pouco antes das duas reuniões que eu tinha com a equipe. Foram muito boas. Reuniões 1:1, em que conversamos sobre responsabilidades e direcionamentos. Sou muito grata pela oportunidade de orientar profissionalmente e ser mentora.

Quando as reuniões acabaram, ainda consegui encaixotar algumas coisas para a mudança de sábado. Deixei uns vídeos do YouTube rolando de fundo, para ouvir. A internet do escritório está ruim desde que mexi no aparelho para tirar o móvel do lugar. Como vou mudar sábado, não adianta chamar o técnico para resolver.

Amanhã o dia tem bastante coisa e, no final de semana, tenho 2 aulas e alguns vídeos para gravar. Tá tudo certo e sob controle. O que poderia ser adiado, foi adiado. O que poderia ser adiantado, foi adiantado. Tudo está como deveria estar. Vida Organizada.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

7 comentários em “Um dia na vida”

  1. Querida Thais – e querida Malu,
    essas lives são minha alegria dos últimos dias. São minha força para levantar da cama e organizar minha vida, apesar dos muitos pesares do desemprego. Muito obrigada. Muito obrigada. Muito obrigada.

    Um beijo!

  2. Thais essa idéia de fazer as aulas sobre o Notion nesse formato – vamos fazer juntos desde o começo?- foi fundamental pra mim ! Eu havia tentado usar o Notion e não conseguia até o momento !
    Fiquei cansada só de ler suas tarefas nesse momento pré-operatório!! Rsrsrs! Boa cirurgia pra vc- vai lá e arrasa e fique bem linda!!!!

  3. Obrigada por escrever esse blog incrível. Você me inspira e tenho certeza que muda a vida de muitas pessoas. Tenho colocado em prática muitas das suas dicas e saiba que está mudando minha vida. Conheci seu canal a pouco tempo através de um grupo do Telegram que participo (sobre produtividade) e desde então tenho assistido aos seus vídeos e agora lendo seu blog. Estou conhecendo melhor seu trabalho. Só tenho a dizer: continue, continue.. sua missão está sendo linda.

  4. Eu comecei a mexer no Notion por sua causa, rsrsrs. Comecei, me empolguei bastante, mas quando vi a interface dele no celular, me decepcionei. Voltei ao Evernote.

  5. Thais, adoro seus posts e curto muito seu conteúdo! Mas os posts mais antigos estão aparecendo com símbolos estranhos tipo “é”, queria saber se é só pra mim ou para vc ou outras pessoas isso acontece também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *