Pular para o conteúdo

Uma semana antes da cirurgia

Sim, na semana que vem eu farei uma cirurgia. Na realidade, serão 4 cirurgias em 1. São algumas cirurgias reparadoras pós-bariátrica, que eu já deveria ter feito antes mas, devido à pandemia, não fiz. E agora farei. Portanto, nesta semana que estamos agora eu estou:

  • Gravando todas as aulas das próximas semanas, inclusive do nosso evento que começa dia 30. Em teoria, já estarei bem nos dias seguintes à cirurgia, mas a gente tem que se planejar para o pior cenário e não para o melhor. Já vou deixar bastante coisa pronta.
  • Finalizando todos os planejamentos com a equipe, de modo que o pessoal tenha direcionamento sobre o que fazer nos dias em que eu estiver me recuperando.
  • Resolvendo pendências de financeiro, RH, contabilidade, administrativo…
  • A mudança do escritório no sábado.
  • Paul de férias e organização da volta às aulas.
  • Todos os exames e consultas que preciso realizar esta semana.

Esta acima sou eu no coworking após um dia de gravações, com carinha de cansada mas feliz por estar fazendo as coisas. Nós vamos entregar a sala da equipe no coworking no final de fevereiro, então estou aproveitando as últimas semanas que restam para fazer gravações e trabalhar nele. O coworking foi um contrato feito de um ano, a pedido da equipe na época, que queria trabalhar presencial, mais unida no dia a dia. O problema foi que as duas pessoas que pediram isso saíram após eu assinar o contrato de um ano. kkcrying Mas buscamos aproveitar o máximo o espaço ao longo do ano e esse ciclo finalmente está chegando ao fim após esses longos meses. Sábado agora acontece também a mudança da minha sala individual para o escritório que será a sede oficial e definitiva da empresa, que não terminou a reforma mas já colocou piso, revestimento, pia etc e dá para mudar. Desse modo, entregando a sala individual e a sala da equipe no coworking, serão dois gastos a menos e dois lugares a menos para administrar. Depois que me recuperar da cirurgia, vou conseguir organizar tudo na sala nova.

Estou escrevendo este post em um dia que tive que dar um basta por aqui. São muitas demandas que as pessoas não têm noção do quanto me sobrecarregam. Por isso, estou enviando mensagens para a geral esclarecendo isso. Por que compartilho com você? Para que você saiba que uma Vida Organizada demanda alerta constante, senão o mundo engole a gente meeeeesmo.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

14 comentários em “Uma semana antes da cirurgia”

  1. Oi, Thaís!
    Te desejo uma recuperação tranquila e rápida para você.
    Eu tenho me priorizado, dito mais sim para mim e mais não para o mundo e esse é o exemplo definitivo que eu precisava, obrigada!
    Ver você dar um basta e alertar sobre a sobrecarga reforça meu desejo de uma vida mais tranquila.
    Fique bem, viu!
    Tem muita gente vibrando boas energias sempre para você!
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *