Categoria(s) do post: Diário da Thais, Anual

Querida Thais,

2022 foi um ano que fez você virar adulta de verdade. Muita coisa ruim teve que acontecer para você cair nessa real. Você foi corajosa. Parabéns! Resolveu assumir os seus B.O.s emocionais e entrar em recuperação em todos os sentidos.

O que eu espero que você continue fazendo em 2023 é focar em ficar bem. Manter a sua auto-estima e não deixar ninguém derrubá-la mais. Que você seja auto-confiante e faça escolhas melhores pensando em você.

Sua vida é ótima! Olha só quanta coisa boa você faz, sabe fazer e construiu! Não tem como dar ruim tendo a cabeça boa como a sua está agora. Confie em você. Escute-se mais, sempre. Não precisa se apressar para tomar nenhuma decisão pensando no que é melhor para o outro mas sim para você. Porque é a sua vida.

Você não precisa aturar relacionamentos que te fazem mal. Esteja com pessoas que queiram estar com você, que te nutrem, que você quer estar junto também.

Vejo você fazendo muito mais coisas com o Paul. Que tal uma viagem só vocês dois? Um show? Um evento de trabalho? Algo que ele mesmo escolha? Que tal ir até Porto Alegre ver um jogo do Grêmio?

A vida é sua, e a vida é linda.

Em 2023, só quero te ver leve e feliz, Thais.

Te amo.

Ass: a Thais de 2022

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

10 comentários

  1. Dani comentou:

    Parabéns Thais pela sua jornada, acompanhei e vi o quanto esse ano foi desafiador e percebo o quanto você amadureceu e se tornou mais forte por conta desses desafios. Você me inspira, sempre. Gosto de escrever uma carta para a Dani do futuro todos os anos e uso um app que aí eu até esqueço e é sempre uma surpresa receber um e-mail 12 meses depois.

    1. Julia comentou:

      Olha, que app é esse?

    2. Mariana C comentou:

      Que legal! Qual o nome do app?

  2. Fernanda comentou:

    que lindo, obrigada por compartilhar! espero que seu 2023 traga tudo isso e que você siga bem. um ótimo ano novo pra você!

  3. Tatiane comentou:

    Te desejo isso e o dobro, Thais! Você merece demais! Feliz ano novo ♥

  4. Luana Pereira comentou:

    vem para Porto Alegre e faz um encontro presencial <3

  5. Diene Batista comentou:

    Esse “te amo” no final da carta me pegou demais. Às vezes a gente fica esperando isso dos outros, mas esquece de falar pra gente mesmo <3

  6. Julia Maria Lucena comentou:

    Thaís, sua carta me emocionou, principalmente a parte: “Você não precisa aturar relacionamentos que te fazem mal. Esteja com pessoas que queiram estar com você, que te nutrem, que você quer estar junto também.”

    Muito, MUITO obrigada por compartilhar. Muito obrigada por resistir esse ano, por continuar nos dando o privilégio de sua companhia e a riqueza de seus ensinamentos.

    Que 2023 seja mais fácil, mais leve, e que nossa vida seja plena. Nós te amamos Thaís! <3

  7. Lindsei comentou:

    O amor próprio contagia e ilumina as inspirações. Estou muito feliz por você chegar até aqui plena e no nível “Rockstar”. Um beijo e obrigada por compartilhar Thais.

  8. GERUZA comentou:

    Nossa…. quero mandar uma carta dessa também para mim mesma,.
    Você é a MINA Thaís , sensível e corajosa, saiba que você me inspira sempre …
    Estou indo para o 4° semestre da minha graduação em Serviço Social em 2023 aos 45 anos, e você me incentivou Thaís…
    Obrigada por compartilhar seu conhecimento Mulher Poderosa .