
Todo mês eu gosto de fazer um resumão da vida aqui no blog e, hoje, vou contar para você como estou me sentindo e como foi o meu mês de outubro.
O mês de outubro foi intenso! Gosto sempre de avaliar os meus meses me perguntando se termino o mês melhor do que quando o comecei. E sim, eu sinto que terminei outubro muito melhor do que eu comecei e que, de modo geral, foi um mês muito bom.
Em nÃvel pessoal,
- voltei a tocar bateria
- reorganizei a minha biblioteca
- melhorei a minha alimentação (parei de tomar Coca zero – minha última “droguinha”)
- fiz passeios legais com a famÃlia
- reorganizei a rotina em casa para a primavera
- evoluà bastante na terapia
- controlei melhor as finanças
- curti demais “Anéis de Poder” e voltei a reler Tolkien
- fui ao cinema – “A Mulher Rei” – filme fantástico
- continuei minhas tattoos
- votei e elegi um novo presidente
- entre outras coisas
Em nÃvel profisisonal,
- continuamos a obra do novo escritório
- curti mais o coworking e trabalhar em equipe
- lançamos a Certificação do Método Vida Organizada
- entreguei um artigo para o Doutorado – para um livro do Grupo de Pesquisa
- participei de um Seminário de Pesquisa
- fiz um curso online na FESP SP
- tive que demitir uma pessoa da equipe…
- evoluà com vários projetos importantes
- fiz uma nova parceria
- entre outras coisas
Espero que o seu mês de outubro tenha sido legal também. Se quiser compartilhar comigo como foi o seu mês, eu vou adorar saber. Deixe um comentário. Obrigada!
Gostei muito do seu posicionamento polÃtico nas redes sociais, não apenas porque está alinhado ao meu, mas porque foi feito de maneira respeitosa, o que infelizmente não foi feito de maneira geral. Parabéns!!!
Outubro foi um mês difÃcil. Muita tensão pelo cenário polÃtico, muito medo de o presidente fascista permanecer. A polÃtica (e os estudos direcionados ao tema) tomou boa parte do meu tempo. No meu trabalho, em famÃlia, em todos os lugares este assunto foi predominante. O mês foi vivido “um dia por vezâ€, e desfrutei pela primeira vez em toda minha vida uma alegria profunda e coletiva com o resultado das eleições! Aqui em BrasÃlia, orei em agradecimento a Deus, beijei meu esposo e fomos para a rua comemorar com vizinhos. Depois, amigos vieram comemorar na nossa casa. Energias renovadas para encarar com muita fé e esperança o finalzinho de 2022. Quero seguir sempre por dentro deste novo interesse que adquiri nos últimos 4 anos – polÃtica – para acompanhar de perto o que o presidente e meus candidatos vitoriosos estão fazendo por aÃ. Bjssssss
Essa prática de “analisar” o mês é interessante para ajustar as arestas. Vou tentar implantar 😉
ThaÃs, obrigada por ter me ajudado tanto a lidar com o processo de eleição, foi muito difÃcil e você ajudou a diminuir minha ansiedade.
Em outubro eu estava no final de um semestre na faculdade, numa adaptação de regime presencial. Foi muito exaustivo, rápido, intenso, gostei do meu desempenho considerando meu contexto. Mas fiquei extremamente frustrada por não ter conseguido passar em duas matérias justamente por não ter conseguido me organizar direito pra entregar o que era necessário. Lido com TAG e tive umas duas semanas de episódios depressivos depois disso, e parece que tudo na minha vida desandou. Por causa do final do semestre eu já não conseguia fazer exercicios fisicos porque nao dava tempo, ou eu estava sempre exausta. (Eu faço estágio, moro longe da faculdade e do estágio, então todos os dias da semana são uma loucura). Daà minha alimentação piorou, passei a dar menos atenção pra minha saúde mental, e quando acabou eu estava já completamente fora de uma rotina saudável. Pra piorar época eleições, foi muito desgastante. Fico muito feliz de ter exercido meu papel de cidadã, ter ajudado a eleger um novo presidente, e fiquei orgulhosa das pessoas que tenho ao meu redor, e dos ambientes que ocupo, sendo uma mulher periférica. Mas em outubro minha organização financeira desandou totalmente, toda a minha organização e planos foram por água abaixo, relacionamento em crise, e afastamento das minhas amizades. Foi um mês que entrei num estado de torpor.
Pra novembro: voltei a me exercitar, terapia em dia, retomada da organização, e foco na minha saúde. Só saudável eu consigo estudar, fazer estágio, cuidar de mim e dos meus relacionamentos, e fazer tudo isso evoluir bem. É duro lidar com a não linearidade da vida, mas me sinto bem por aprender com isso.