Categoria(s) do post: Diário da Thais, Imprensa, Novidades

Hoje o blog Vida Organizada completa 16 anos.

Em 28 de outubro de 2006, eu fiz a primeira postagem no blog, ainda no Blogspot, para compartilhar algumas dicas de organização para o final do ano. Eu já estava envolvida com o assunto organização, apaixonada, e resolvi começar a compartilhar essas dicas em um blog.

Eu não imaginava que o blog mudaria toda a minha trajetória profissional.

Eu não imaginava que, seis anos depois, eu defenderia um projeto de TCC na pós-graduação com o plano de profissionalização dele.

Que, em 2014, seria publicado o meu primeiro livro, “Vida Organizada”. Depois dele, vieram mais dois.

Desenhei um Método que virou o meu trabalho principal.

Este ano, lançamos a certificação profissional dele.

Foram inúmeras conquistas a partir dele e “ser blogueirinha”, como as pessoas dizem pejorativamente, criou um negócio com propósito e que hoje sustenta a minha família.

Eu já contei mais sobre essa trajetória completa em outro post (aqui).

Tive o imenso privilégio de conhecer pessoas maravilhosas nesse caminho e hoje estou aqui para agradecer cada um de vocês por estarem aqui. Me acompanhando há mais ou menos tempo, você faz parte dessa história.

Muito obrigada! 

Deixe seu comentário

23 comentários

  1. Clarissa comentou:

    Parabéns pela linda trajetória Thaís! Vida longa ao legado do Vida organizada!

  2. Simone comentou:

    Parabéns, vc tem ajudado tanto e com dicas gratuitas. Já comprei seu livro pelo menos 🤠 Obrigada, parabéns e continue, vc tem sido muito importante e já e referência nesse assunto. Espero que cresça muito mais e ajude as pessoas no nosso país.

  3. Sónia comentou:

    Muitos parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.
    Felicidades para toda a equipe do MVO.

  4. Denise de Souza dos Santos comentou:

    Thais, parabéns!!!
    …e muito obrigada por toda a influência extremamente positiva que você imprimiu em minha vida. Hoje estou numa caminhada para o minimalismo, aplico a produtividade compassiva no meu trabalho com minha equipe, adoto o GTD e estou com planos consistentes para a minha vida. Durmo melhor e com mais qualidade pois aprendi com você. Aprendi a dizer “não” e muitos “sim” começaram a ser possíveis na minha vida. Amo rock, amo Paulo Freire, amo ler e estes amores ficaram mais significativos na minha vida após te conhecer. Tenho muito ainda a aprender com você. Muito obrigada!!!!

  5. Liliana comentou:

    Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito.

  6. Larissa comentou:

    Thais, muito obrigada por toda a dedicação. Já te acompanho há muitos e muitos anos.
    Eu gostaria muito que você levasse seu conteúdo pro Spotify. Já ouvi os episódios que estão por lá, mas estou sedenta por novos, rsrs.
    Beijos.

  7. Giselle comentou:

    Que felicidade é poder estar aqui e comemorar esses 16 anos com muito conhecimento e conteúdo de qualidade. Parabéns pela dedicação e por todas as conquistas dessa jornada. Você inspira a cada dia. Meu mais sincero muito obrigada!!!

  8. Vera Laranjeira comentou:

    Parabéns Thaís. Minha vida mudou depois que comecei a te acompanhar. Quando pra mim nada mais vazia sentido comecei a pesquisar na internet sobre organização e encontrei o VIDA ORGANIZADA. Desde então sou outra pessoa. Obrigada pelo seu trabalho!

  9. Stephanie Aniz comentou:

    Nós que agradecemos pelo seu trabalho <3

  10. Bianka Canton comentou:

    Thais, nós que te agradecemos, você não tem ideia do quanto me ajudou e segue me ajudando. Eu vejo tanto os seus conteúdos que parece que você é minha amiga. Nunca pude comprar nenhum curso e ajudo como posso, com inscrição, likes e sempre falo de você pra todo mundo que possa se interessar no assunto. Tenho 33 anos, trabalho fora das 7h as 16h em atendimento em uma farmácia do SUS na prefeiturada minha cidade, faço o serviço doméstico e também estou fazendo uma segunda graduação. Estou em uma caminhada aprendendo sobre o seu método e sobre o GTD, vendo o clube o livro do GTD inteiro no YouTube e amando. Não vivo mais sem planejamento semanal, mensal, trimestral, anual, enfim, entendo agora o que você fala que é um processo pra vida toda e isso é maravilhoso, estou apaixonada pela caminhada. Também acho incrível a seu conceito de produtividade compassiva, fiquei muito feliz em ver você assistindo o Galãs Feios (aliás sempre penso em como seria o máximo se você fizesse algo com eles) além de tudo você é uma pessoa comprometida com a sociedade como um todo. Muito obrigada por fazer tudo o que você faz e com os conteúdos gratuitos ajudar tantas pessoas. E amei o último item da check list de outubro, vamos sim tirar um fascista do poder amanhã. Parabéns pelo blog, pelo canal, pelos livros, pelo método vida organizada, por tudo!

  11. Bianka Canton comentou:

    Thais, nós que te agradecemos por tudo. Eu estou na caminhada pelos seus conteúdos, assistindo agora o clube o livro do GTD no YouTube. Nunca pude comprar nenhum curso e mesmo assim com todos oa seus conteúdos gratuitos aprendo muito, não vivo mais sem planejamento semanal, mensal, trimestral, anual, enfim, me apaixonei pelo processo e me ajuda muito. Vejo tanto os seus conteúdos que você parece uma amiga pra mim. E ainda pra te admirar mais te vi em uma live de Natal do Galãs Feios, que adoro (aliás sempre penso que seria o máximo vocês fazerem algo juntos). Adoro o seu conceito de produtividade compassiva, sua visão crítica do sistema capitalista e do mundo do trabalho, você é única nesse meio com essa abordagem, de verdade. Amei a sua última check list do mês de outubro, vamos tirar um fascista do poder sim. Parabéns por tudo, pelo blog, pelo canal, livros, o seu método. E muito obrigada por me ajudar tanto sem nem saber. Você faz a diferença.

  12. Luana comentou:

    Parabéns! Adoro ler seu blog! Sucesso!

  13. Renata Soares comentou:

    Parabéns pela trajetória!

    Conheci o Vida Organizada quando minha Filha era pequena devido a minha desorganização eu nem conseguia deixar ela na escola no horário correto.

    Então procurando na internet ajuda pela ter uma vida mais organizada conheci o seu conteúdo que me ajudou e continua ajudando até hoje.

    Hoje minha Filha já tem 16 anos e sou outra pessoa com relação a organização e produtividade.

    Obrigada pelo seu EXCELENTE trabalho!!!!!!!! 🙂

  14. Jessica Lauton comentou:

    Parabéns, Thais! Parabéns, Vida Organizada! Que o caminho pra vocês continue cheio de muita felicidade, sucesso, consciência, produtividade e compassividade. Um abraço!

  15. Fabiana comentou:

    Parabéns Thais! Acompanho seu trabalho por aqui há muitos anos e fico feliz em ver a evolução de tudo! Que venham muitos outros anos!

  16. Verônica de Jesus Gonçalves comentou:

    Parabéns Thaís e equipe por esse blog MARAVILHOSO:)!! Vocês merecem!

  17. Mirela comentou:

    Nossa! Já faz tudo isso!
    Passou rápido…..
    Acompanhei todas as tuas fases…
    Parabéns, Thais!!!!

  18. kaisa comentou:

    E eu estava aqui desde que tudo era mato <3
    Parabéns, Thais!

  19. Cassiane comentou:

    Parabéns querida Thais. Parabéns ao blog que acompanho há tantos anos, desde 2011 para ser exata, e pude ver tanto o blog quanto a Thais crescerem e amadurecerem. Hoje você tem o seu próprio método, olha que legal! Você é uma inspiração! Quando me sinto meio perdida corro aqui pro blog ou lá para o youtube pra você me ajudar a ter alguns insights. Seu curso já está na minha lista de espera e assim que eu concluir alguns outros cursos que estão em andamento quero fazer um com você (olha como ando organizada, não? Aprendi com a Thais). Beijo pra você e muito sucesso! Continue assim…inspirando a todos!

  20. Jeanne Rodrigues comentou:

    Parabéns Thais. Deus te abençoe com mais sabedoria e saúde. Sucesso

  21. Sibelle Sampaio comentou:

    Querida Thaís, parabéns! Vida longa ao VO. Estou aqui desde 2012, e não sei o que seria da minha vida de jovem adulto sem tudo que aprendi com vc. Obrigada por nos ensinar tanto!!

  22. Luana Lemos Villar comentou:

    Parabéns ao Vida Organiza!
    Parabéns Thaís por toda sua trajetória!
    Você é inspiração, nossa mestra e guia no processo de autoconhecimento através da organização.
    Gratidão por tudo