Categoria(s) do post: Diário da Thais

Totalmente dedicada à nossa primeira turma da Certificação – gravando aulas, revisando, criando materiais etc.

Doutorado está me demandando bastante. Entreguei hoje a versão final do capítulo de um livro que o grupo de pesquisa está produzindo. Estou com 4 disciplinas no semestre (2 trabalhos já foram mais ainda preciso finalizar outros 2).

A obra no escritório precisa terminar o quanto antes para que eu possa entregar a outra sala e fazer a mudança.

Estou formalizando uma parceria com uma agência que vai ser nossa parceira para o marketing. Isso me trouxe outras demandas que preciso me dedicar.

Tenho tomado decisões difíceis diariamente porque ter uma empresa é um privilégio e tem muita coisa boa, mas tem muitos problemas também.

Estou priorizando o Instagram e o YouTube na produção de conteúdo pois, no momento, preciso realmente fazer uma seleção para manter e dar um tempinho na cabeça por aqui para ficar bem. Inclusive, tem acompanhado a temporada atual do nosso podcast no YT? Em breve estará em outros canais também.

Organização nunca é sobre dar conta de tudo, mas sobre selecionar e dizer não para coisas boas também, em detrimento de outras que você simplesmente precisa focar no momento.

Espero que vocês estejam bem. Beijo.

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Marina Maria comentou:

    Entendo completamente sua decisão, faz muito sentido. Porém não deixo de me sentir órfã do formato do blog. Nem posso reclamar, porque você é umas das poucas que mantém o formato. Só fico com meu saudosismo, mesmo. Bons tempos em que a gente poderia se conectar por um texto bem escrito, falando de vivências e experiências. Acho o Instagram muito superficial e o YouTube eu curto bastante, mas exige mais tempo – então acompanho muitas coisas do VO lá, mas não como aqui, que posso dizer que li literalmente o blog inteiro, rs.
    Enfim, faça o que for melhor para você e sua empresa. De uma forma ou de outra vou acompanhar.

    1. Mariella comentou:

      Super te entendo!

      Ninguém é obrigado a postar em blog, e eu fico feliz que a Thaís ainda seja uma das poucas a manter o hábito de ‘blogar’. Porém sinto saudade dos blogs, na minha adolescência eles eram bem populares e eu sempre gostei do formato, é como ler a carta de um amigo.

  2. Maria comentou:

    Tudo extremamente coerente com o que você defende e ensina! Não se preocupe, estamos te acompanhando nos outros canais!!

  3. Camila comentou:

    Estou com um filho de 7 meses e lendo praticamente todas as postagens dessa fase do Paul. Que delícia! Principalmente porque hoje ele é um adolescente lindo e conpanheirinho seu. Isso me dá uma perspectiva de longo prazo, de entender que cada fase passa e outras vão vindo.. obrigada por manter o blog, Thais. 🥰

  4. Elaine Cardozo comentou:

    Oi, Thaís!
    Torço para que você siga com o blog, foi por aqui que comecei a te acompanhar há muitos anos. Hoje estou na primeira turma da Certificação do MVO, feliz da vida! Esse pequeno comentário é o primeiro nesse tempo todo, mas cheio de carinho e admiração por seu trabalho. Daqui torço para que seu momento de crescimento seja tranquilo e de paz, dentro do que você acredita. Você não está sozinha nisso. Um abraço!

  5. Sonia Biano comentou:

    Thais fica tranquila. Temos tds opções pra te acompanhar e só agradeço por tds orientações!sucesso sempre!!!

  6. Jakeline comentou:

    Comecei a ouvir os podcast ontem! E o primeiro que ouvi foi com a Dalva e me deu vários insigts importantes para a minha situação atual. Não sou advogada, mas lido diretamente com Documentação, tenho TAG, moro em um estado longe da familia e sem rede de apoio… Dalva obrigada por ter compartilhar um pouco de você com a gente! ♥

    1. Jakeline comentou:

      Comecei a ouvir os podcasts ontem! E o primeiro que ouvi foi com a Dalva e me deu vários insigts importantes para a minha situação atual. Não sou advogada, mas lido diretamente com Documentação, tenho TAG, moro em um estado longe da familia e sem rede de apoio… Dalva obrigada por compartilhar um pouco de você com a gente! ♥

  7. Juliana Andrade Carvalho comentou:

    Sua coerência e sinceridade são realmente valores que você pratica na sua vida! É muito “humanizador” te acompanhar em todos esses momentos! Faz a gente lembrar que esse mundo de confetes e serpentinas 24h não existe e que não estamos sozinhos nos altos e baixos da vida! E que fazer escolhas é uma responsabilidade que pode até nos deixar “cabreiros”, receosos, mas sempre vale a pena pra se manter são nesse mundo louco! Obrigada por me fazer lembrar de disso sempre que possível! E espero que você sinta daí nosso suporte e carinho! Estaremos aqui em todos os momentos!