Totalmente dedicada à nossa primeira turma da Certificação – gravando aulas, revisando, criando materiais etc.
Doutorado está me demandando bastante. Entreguei hoje a versão final do capÃtulo de um livro que o grupo de pesquisa está produzindo. Estou com 4 disciplinas no semestre (2 trabalhos já foram mais ainda preciso finalizar outros 2).
A obra no escritório precisa terminar o quanto antes para que eu possa entregar a outra sala e fazer a mudança.
Estou formalizando uma parceria com uma agência que vai ser nossa parceira para o marketing. Isso me trouxe outras demandas que preciso me dedicar.
Tenho tomado decisões difÃceis diariamente porque ter uma empresa é um privilégio e tem muita coisa boa, mas tem muitos problemas também.
Estou priorizando o Instagram e o YouTube na produção de conteúdo pois, no momento, preciso realmente fazer uma seleção para manter e dar um tempinho na cabeça por aqui para ficar bem. Inclusive, tem acompanhado a temporada atual do nosso podcast no YT? Em breve estará em outros canais também.
Organização nunca é sobre dar conta de tudo, mas sobre selecionar e dizer não para coisas boas também, em detrimento de outras que você simplesmente precisa focar no momento.
Espero que vocês estejam bem. Beijo.
Entendo completamente sua decisão, faz muito sentido. Porém não deixo de me sentir órfã do formato do blog. Nem posso reclamar, porque você é umas das poucas que mantém o formato. Só fico com meu saudosismo, mesmo. Bons tempos em que a gente poderia se conectar por um texto bem escrito, falando de vivências e experiências. Acho o Instagram muito superficial e o YouTube eu curto bastante, mas exige mais tempo – então acompanho muitas coisas do VO lá, mas não como aqui, que posso dizer que li literalmente o blog inteiro, rs.
Enfim, faça o que for melhor para você e sua empresa. De uma forma ou de outra vou acompanhar.
Super te entendo!
Ninguém é obrigado a postar em blog, e eu fico feliz que a ThaÃs ainda seja uma das poucas a manter o hábito de ‘blogar’. Porém sinto saudade dos blogs, na minha adolescência eles eram bem populares e eu sempre gostei do formato, é como ler a carta de um amigo.
Tudo extremamente coerente com o que você defende e ensina! Não se preocupe, estamos te acompanhando nos outros canais!!
Estou com um filho de 7 meses e lendo praticamente todas as postagens dessa fase do Paul. Que delÃcia! Principalmente porque hoje ele é um adolescente lindo e conpanheirinho seu. Isso me dá uma perspectiva de longo prazo, de entender que cada fase passa e outras vão vindo.. obrigada por manter o blog, Thais. 🥰
Oi, ThaÃs!
Torço para que você siga com o blog, foi por aqui que comecei a te acompanhar há muitos anos. Hoje estou na primeira turma da Certificação do MVO, feliz da vida! Esse pequeno comentário é o primeiro nesse tempo todo, mas cheio de carinho e admiração por seu trabalho. Daqui torço para que seu momento de crescimento seja tranquilo e de paz, dentro do que você acredita. Você não está sozinha nisso. Um abraço!
Thais fica tranquila. Temos tds opções pra te acompanhar e só agradeço por tds orientações!sucesso sempre!!!
Comecei a ouvir os podcast ontem! E o primeiro que ouvi foi com a Dalva e me deu vários insigts importantes para a minha situação atual. Não sou advogada, mas lido diretamente com Documentação, tenho TAG, moro em um estado longe da familia e sem rede de apoio… Dalva obrigada por ter compartilhar um pouco de você com a gente! ♥
Comecei a ouvir os podcasts ontem! E o primeiro que ouvi foi com a Dalva e me deu vários insigts importantes para a minha situação atual. Não sou advogada, mas lido diretamente com Documentação, tenho TAG, moro em um estado longe da familia e sem rede de apoio… Dalva obrigada por compartilhar um pouco de você com a gente! ♥
Sua coerência e sinceridade são realmente valores que você pratica na sua vida! É muito “humanizador” te acompanhar em todos esses momentos! Faz a gente lembrar que esse mundo de confetes e serpentinas 24h não existe e que não estamos sozinhos nos altos e baixos da vida! E que fazer escolhas é uma responsabilidade que pode até nos deixar “cabreiros”, receosos, mas sempre vale a pena pra se manter são nesse mundo louco! Obrigada por me fazer lembrar de disso sempre que possÃvel! E espero que você sinta daà nosso suporte e carinho! Estaremos aqui em todos os momentos!