Categoria(s) do post: Ferramentas de organização, Mensal, Diário da Thais

Aqui vai a minha fotografia do início do mês de setembro referente a como me sinto com relação às áreas da minha vida. Você também pode fazer utilizando a mesma ferramenta – aqui.

Poxa, dei notas boas em várias áreas que estavam meio baixinhas nos últimos meses. Estudos, propósito, contribuição, lazer, espiritualidade. O que está pegando mais vocês podem ver na imagem acima né, e não preciso entrar em detalhes, mas é apenas uma fotografia. Pode ser que na semana que vem eu já me sinta diferente. A roda da vida varia muito dependendo de como você se sente momento a momento.

Eu foquei bastante na minha saúde no último mês e isso já trouxe resultados! Tenho certeza que, até o final do ano, eu vou ter feito tudo, ou senão grande parte do que eu tinha planejado para mim este ano, dando foco a essa área.

Fica aqui meu incentivo para que você faça essa análise todo mês também e até leve para a terapia, se achar uma boa ideia. Funciona demais para o auto-conhecimento e também para identificar providências importantes a se tomar na vida momento a momento.

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Kelly Cristina comentou:

    Muito obrigada por compartilhar a roda da vida conosco Thais. Fiz algumas buscas na internet quando você começou a comentar no blog, mas não encontrei nenhuma com livre acesso.
    Gratidão.

  2. Sindy comentou:

    Nossa eu amei essa roda da vida e com certeza irei levar para terapia! é muito importante que a gente vá registrando a nossa evolução ao longo do tempo!

  3. Dani comentou:

    Eu adorei essa roda da vida online que vc compartilhou e venho usando desde o começo do ano e salvo no meu notion então tenho um histórico mensal. Eu gosto de fazer e me ajuda a observar as melhoras nas áreas que resolvi focar este ano. E têm áreas que estão em velocidade de cruzeiro, sem ter minha dedicação, mas também sem insatisfação. Tá tudo bem. A minha roda tá bem cheia de notas baixas, mas uma coisa que percebi é que meu nível de exigência é alto, então é difícil pra mim pra notas altas. 🤔

  4. Brunna Assis comentou:

    Olá, conheci a roda da vida em um treinamento de trabalho há alguns anos atras, depois também li no livro Milagre da Manhã. Ai hoje estava procurando um modelo pra imprimir e fazer a minha novamente, e achei o site com a roda prontinha e podendo editar, foi você quem fez? Eu amei, ficou simples e perfeito, só queria agradecer mesmo e desejar muita felicidade pra vida do ser que fez o site haha. E lá pelo site me direcionou ao seu site, que eu também amei e vou acompanhar agora, porque se tem uma coisa que eu preciso é de organização rs. Obrigada 🙂

  5. Barbara comentou:

    Amei! Brigada!