Categoria(s) do post: Diário da Thais, Ferramentas de organização, Diário

Minha mãe me deu de presente essa agendinha da Tilibra que é permanente e diária. Ela é bastante simples – não tem páginas de introdução ou contatos, por exemplo, só de dias mesmo!

Por ser permanente, dá para começar a qualquer momento, apesar de a primeira página ser de uma segunda-feira – achei desnecessário, visto que é permanente! Eu mudaria isso se fosse a gerente do produto rsrs

COMO EU GOSTO DE USAR AGENDA DE PAPEL

Essencialmente para planejamento! Planejo o meu dia quando começo a trabalhar ou no final do dia anterior, especialmente no que diz respeito a tarefas. Não acho necessários fazer *sempre*, mas tem dias em que só olhar a minha agenda do Google com os compromissos organizados ou a minha lista de afazeres no Todoist não basta para mim – quero pensar no dia mais intencionalmente.

– Destaque do dia

– As 3 tarefas mais importantes

– Lembretes diversos

Isso porque uso a agenda de papel para planejamento. Se você quiser usar para registros ou organização, serão outras práticas!

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Fabine comentou:

    QUE POST MAIS FOFOOOOOO

  2. Nana comentou:

    Oi, Thais. Acompanho o blog a muitos anos, mas acho que nunca comentei. Vi uma postagem sua no instagram sobre organização na faculdade e por isso queria sugerir que você escrevesse sobre como se organizar em um curso em tempo integral. Obrigada desde já.

  3. Stephanie Aniz comentou:

    Adoro usar essas agendas assim: abrir no inicio do dia, pegar as informações do notion
    (centralizo a fida lá) e criar um “plano de voô” para o dia.