Categoria(s) do post: Diário da Thais, Estudos, Zettelkasten

Então eu abri uma caixinha de perguntas no Instagram sobre isso e me surpreendi demais com a quantidade de dúvidas a respeito! Não sabia que tinha tanta gente assim interessada, então com certeza pretendo trazer mais posts sobre isso também.

Quis trazer as principais respostas para um post aqui no blog pois acredito que dão um bom compilado. Caso queira saber mais sobre alguma resposta específica, por gentileza, deixe um comentário.

Espero que a descrição do meu processo seja útil para você. <3

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Natalie Avancini comentou:

    Simplesmente amei esse conteúdo!

  2. Natália Carvalho comentou:

    Amei tudo! E por fim, qual o nome do seu artigo? Fiquei curiosa rs
    Beijos

  3. Ana Paula Magri Moreira comentou:

    Adorei! E quero saber mais sobre esse método de anotações, porque escrevo muitos laudos que poderiam ser melhor embasados se eu conseguisse buscar referências de maneira mais efetiva. Gosto muito de ler, mas acabo esquecendo a maior parte muito rápido, então acredito que as anotações poderiam me ajudar muito.

    E amei a metáfora do cachorro molhado e assustado na estrada. Identificação total!

    Abraço!

  4. Laura comentou:

    Amei. Salvar esse post para sempre reler. Sempre quero começar, mas por não me sentir preparada, a escrita acaba sempre ficando para depois

  5. Dwayne comentou:

    Thais, pode explicar sobre esse método zettelkasten? Ou teria curso/livro pra indicar?

  6. Laura comentou:

    Adorei esse formato de post, pois de alguma forma ele recupera e indexa/organiza fora do insta conteúdos que ficariam perdidos depois de 24hrs!
    Obrigada, Thais!