Resumo do M̻s РFevereiro 2022

Todo mês eu gosto de fazer um resumão da vida aqui no blog e, hoje, vou contar para você como estou me sentindo e como foi o meu mês de fevereiro.

O mês teve muitas coisas boas e vários desafios – assim é a vida. Particularmente, tivemos uma conquista muito incrível no trabalho, que foi assinarmos um contrato com uma rede internacional de coworking, para termos uma espaço mais arejado e controlado para trabalhar em equipe, gravar vídeos, fazer reuniões etc. A salinha onde fica o meu escritório não é grande o suficiente para isso, então foi uma saída legal. Fora que eu mesma me sinto bem de, de vez em quando, trabalhar vendo mais pessoas. Tem sido saudável! A salinha do escritório ainda pretendo manter, pelo menos por enquanto, e será meio que o “meu QG”, o lugar onde vou para trabalhar no dia a dia e também estúdio de gravação, mais silencioso que aqui em casa. Me permite tirar o trabalho de casa. É isso. São dois investimentos que, no momento, parecem fazer sentido para o Vida Organizada, simplesmente.

Eu, Malu, Andreia e Simone na inauguração do espaço no coworking 🙂

Meu maior desafio este mês sem dúvida foi a saída da Dalvinha da equipe, pois ela vai se dedicar mais à filhota e algumas questões diversas. Ela é uma pessoa incrível, grande parceira. Entendo e respeito completamente seus motivos, mas isso não quer dizer que não sentirei sua falta. Então esse foi um grande desafio para mim ao longo do mês – me entender com essa ausência e reestruturar projetos e processos que já estavam bem redondinhos com a saída de uma pessoa tão chave como ela era. Aproveito para dizer a ela o quanto sou grata por todo o esforço e trabalho no último ano. Obrigada mesmo, Dalva. <3 Você sempre estará aqui nos meus pensamentos.

Na vida pessoal, o Paul foi o foco aqui do mês! Começou as aulas na escola nova, está amando (e, em consequência, eu também!), tomou as duas doses da vacina, enfim, maravilhoso!

Não quero focar tanto nisso, até mesmo porque não sei até que nível de exposição me sinto confortável para ir, ao mesmo tempo que não quero deixar de compartilhar com vocês, mas eu vou mudar meu modo de trabalho durante algum tempo, com menos exposição em lives etc, para conseguir focar na minha saúde mental de modo geral. Estou lúcida, mas o tratamento leva um tempo. E eu preciso desse tempo. Contei com mais detalhes aqui.

A Jen entrou para me apoiar na criação de conteúdo e isso vai me ajudar muito. <3 Espero que vocês estejam curtindo. Estamos construindo ainda o melhor processo por aqui para pesquisar, escrever, revisar, publicar, então peço um pouquinho mais de paciência de vocês que acompanham o blog. Mas o tempo funciona diferente por aqui! Sem pressa, na medida. Obrigada pelo apoio, Jen. <3

Estou bastante focada na minha pesquisa para a tese e me preparando para a volta às aulas presenciais em março. Claro que quero compartilhar tudo isso com vocês. Escrever é mais fácil que fazer uma live, para mim, neste momento. <3

Se quiser compartilhar comigo como foi o seu mês de fevereiro, eu vou adorar saber. Deixe um comentário. Obrigada!