Categoria(s) do post: Diário da Thais

O propósito deste post é explicar brevemente por que estamos reorganizando o nosso conteúdo e como estamos fazendo isso.

Neste momento atual, eu sinto que devo me dedicar essencialmente a três tipos de atividades:

  1. O crescimento da empresa. Isso significa estar à frente de estratégias, buscar metas e parcerias, de modo que a gente consiga manter toda a estrutura que foi criada.
  2. O desenvolvimento da equipe. Minha maior mentoria.
  3. A consolidação do Método Vida Organizada. Sou a autora do Método e, se eu não me dedicar a ele, quem se dedicará?

Isso envolve focar na criação de conteúdos essenciais ao Método. Esse conteúdo pode ser criado em vários formatos – textos, áudios, vídeos. Os textos, tanto aqui no blog quanto nos cursos, são desenvolvidos por mim. No entanto, quando em formato de áudio ou vídeo, a Jen entrou para me ajudar na adaptação desses materiais. Ela produz textos com base nos vídeos, áudios, aulas e ensinamentos do MVO. Portanto, todos podem ficar sossegados, que não estou “terceirizando” o blog. Trata-se apenas de um direcionamento natural e comum nesse processo.

Eu compreendo que a maioria das pessoas não tenha ideia de que existe uma estrutura muito maior por trás do blog. Mas existe! O MVO está se desenvolvendo bastante e todos estamos felizes com essa nova fase! Quanto a continuar escrevendo no blog, vocês podem ficar despreocupados – continuarei escrevendo normalmente por aqui e, além de mim, a Jen trará outros textos adaptados de materiais e fundamentados no Método. Confia. 🙏🏻

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário