Compartilhando aqui a versão final da página de planejamento do ano no meu Notion, semelhante a como venho fazendo nos últimos anos.

41 anos será a minha idade quando eu fizer aniversário este ano, lá em setembro apenas.

Algumas informações ainda estão no meu planner de papel e não passei para cá, pois faço isso aos pouquinhos e quando quero, sem pressa.

Com o passar das semanas, meses e trimestres eu vou criando o restante.
Assim eu consigo ter um painel de visualização de todo o meu planejamento do ano em um único lugar.
Caso eu faça ajustes rabiscando no papel, desenhando novos mapas, basta vir aqui depois e ir reajustando.
Funciona como referência para todos os meus planejamentos dentro do ano: trimestres, meses, semanas e dias.
Ao final do ano, a página vai se tornando cada vez mais de referência e vou usando para inserir informações diversas, como reflexões sobre o ano e outras afins.
Eu mantenho um registro maior de todos os anos da minha vida em outra página, que já mostrei aqui no blog.

Breve recado sobre compartilhar templates do Notion: quando me sentir ok para fazer, farei. Por enquanto não tem, mas posto os prints de modo que vocês possam se inspirar e criar suas próprias versões. Obrigada.
Amei, eu tentei usar o Notion mas achei tão difÃcil.
Vou tentar novamente.
Estou adorando acompanhar seu planejamentos pelo Notion, seus prints realmente servem de inspiração pra fazer os meus kkkk. â¤ï¸
Oi, ThaÃs! Adoro seu blog, seu instagram, seus livros. Obrigada por nos ajudar a ter mais clareza na vida! Passei a usar o Notion por indicação do seu blog e gosto bastante. Sou bem básica nos usos das funcionalidades do aplicativo, mas tem uma coisa que eu simples quis colocar e não sei como: essas notas, estilo post it, que aparecem no seu template à direita, com o lema e o foco do ano, me ajuda? Desde já agradeço a atenção e todo esse conteúdo compartilhado. Que seu 2022 seja leve e prazeiroso!!
Você precisa arrastar o bloquinho de texto para a direita da página até aparecer essa coluna. É estranho de explicar – vale a pena pesquisar um tutorial no site do Notion.
Você é maravilhosa, Thais. Sempre trazendo conteúdos perfeitos. Obrigada por isso!
Oi Thais, tudo bem? Quais informações você coloca dentro da página de cada ano nessa parte de registro da vida (além das propriedades da página)? Poderia mostrar algum dia? Pergunto pois gostaria de entender a diferença dessa página “2022” deste post para a página “2022” dentro do registro de vida. Obrigada!!
É a mesma página.
Oi, Thais. Você compartilhou algum template no Notion? Não encontrei o link aqui no post.
Para alunos.