Livros que quero comprar – revisão da lista para 2022

Eu já comentei em alguns textos anteriores que gosto de organizar a minha lista de livros desejados dentro do recurso “Lista de desejos” da Amazon. Não por que necessariamente eu vá comprar por lá, mas porque me ajuda ter tudo centralizado em um único local e, de vez em quando, dou uma olhada ali para ver se algum livro que eu quero está com um desconto muito bom (acima de 50%, por exemplo).

Como essa lista foi criada há muitos anos, eu estava sentindo a necessidade de uma renovação. Então, em vez de revisá-la, como faço todos os anos, eu criei uma nova chamada “2022” e “recomecei do zero”. E assim, aos poucos, acesso a outra lista e vou migrando apenas os livros que fazem sentido, que ainda quero ter e ler a partir deste ano.

O mais legal de revisar essa lista é ver como as necessidades e interesses mudam. Ou melhor: a intensidade com relação aos interesses muda. Em determinado momento, eu estava muito interessada em um tema, mas já li várias coisas a respeito desde então, o que diminui a minha necessidade de ler mais livros ainda.

Essa renovação é muito bacana e, desta vez, atendendo a pedidos, deixei a lista pública caso alguém queira me dar um presente. hehe

LINK PARA A LISTA

Por mais que tenhamos “n” ressalvas com a Amazon e o Bezzos, vivemos neste mundo. E o que seria de nós, trabalhadores, se não pudéssemos ao menos usar alguns desses recursos para economizar e ter uma vida mais agradável? Essa lista de desejos é um bom exemplo disso. Espero que a dica seja útil também. 😉