Categoria(s) do post: Diário da Thais

Tá acabando! 2021 tá acabando!

E olha, não me entenda mal: sou grata por estar viva. Sempre. Mas, de algum modo, este fim de ano em particular está sendo mais sentido que os anos anteriores! 2021 definitivamente não foi fácil. (Aliás, para nós, brasileiros, os últimos anos não têm sido fáceis realmente.)

Todo mês eu gosto de fazer um post de resumo para compartilhar como foram os meus últimos 30 dias em termos pessoais e profissionais. O intuito ao fazer isso é organizar meus pensamentos sobre a minha própria revisão mas também mostrar para vocês a “vida real” de uma pessoa que trabalha com organização e produtividade. Compartilhar que há realizações mas também tem descanso e perrengues como todo mundo. Espero que goste e que, de alguma maneira, seja útil para você esse compartilhamento.

Dezembro não foi intenso como novembro, com viagens a trabalho. Mas teve suas demandas.

No final de novembro nós realizamos o workshop gratuito de Planejamento de Vida & 2022 e, na sequência, abrimos as inscrições para o nosso curso online do Método Vida Organizada. Na semana seguinte, ficamos dedicados à recepção dos novos alunos e atendendo no suporte todas as turmas antes da saída para o tradicional recesso de final de ano.

Nos dias 13 e 14 nós também realizamos o planejamento anual em equipe, o que foi muito bacana porque duas pessoas que moram em outras cidades vieram para São Paulo e pudemos todos confraternizar (da maneira mais segura que conseguimos).

Assim como praticamente todo mundo, o mês de dezembro pediu descanso! Então o foco na segunda quinzena foi realmente descansar, ficar mais “de boa”, equipe inclusa. 2021 foi um ano bem difícil pra gente e, para mim, complexo emocionalmente. Sinto que cheguei ao final do ano renovada depois de meses arrastados mas a brisa do vento me diz: “continua assim, de leve, descansando. Logo logo o ano vira. Aproveite”. E é o que eu estou fazendo. 😉

Saúde sem dúvida é o foco do momento. Eu já tenho todo um planejamento para 2022 para essa área. No momento, estou pegando leve comigo e descansando nesta semana. Você sempre pode me acompanhar nos stories do Instagram @vidaorganizadaoficial, minha rotina. Obrigada por estar aqui mais um mês comigo. <3 Espero que seu mês de dezembro tenha sido bom até aqui. 🙂

Este post está sendo publicado durante um período de breve recesso do Vida Organizada neste final de ano. Os comentários serão aprovados e respondidos com um intervalo maior de tempo.
Obrigada pela compreensão.

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. va comentou:

    Por gentileza Thais o livro da imagem é prioridades de qual autor?