Categoria(s) do post: Diário da Thais

Todo último dia do mês eu gosto de fazer um apanhado de como foi o mês que está terminando para mim, tanto pessoal quanto profissionalmente. Quem for novo aqui no blog pode gostar de saber que faço isso mensalmente. É uma boa oportunidade de rever projetos concluídos, projetos adiados, iniciativas diversas e acontecimentos.

Estou terminando este mês mais feliz que o final do mês anterior?

Sim. Foi um mês de “muitas emoções” por aqui. De modo geral, estamos todos bem. Marido e eu tomamos a segunda dose da vacina. Falta o Paul. Continuamos nos cuidando. Minha rotina está bastante tranquila. Tenho conseguido estudar bastante, do jeito que eu gosto. Estou mais feliz sim.

Como foi o mês de setembro do ano passado, em comparação?

Muita coisa aconteceu de um ano para cá. Em setembro do ano passado eu ainda estava me entendendo com a ideia de um novo escritório fora de casa e estava concluindo que não íamos mudar de casa ou comprar um terreno no interior… hahaha… parece que faz mais de 10 anos que eu pensava nessa ideia. Muita água rolou embaixo dessa ponte e eu confesso que, hoje, só quero ficar um tempo sem coisas novas e curtir um pouco a vida como ela está mesmo. No trabalho, muita coisa aconteceu de setembro 2020 a setembro 2021. Me sinto grata pelas construções e mudanças em andamento.

Quais livros eu concluí nesse último mês?

Tenho lido bastante! É mais sobre leituras e estudos diários que sobre “conclusão de livros”. Já foram 41 livros este ano e há várias leituras em andamento. Você pode me acompanhar no Skoob para saber as atualizações diárias de leituras, se quiser. 😉

Completei 40 anos de vida. Tomei a segunda dose da vacina. Visitei minha mãe.

No trabalho, sinto como se tivesse renascido! A primavera veio renovando mesmo. Que incrível.

Encerro o mês de setembro com um amor extraordinário dentro do peito. Sou grata à vida e a tudo o que ela me proporciona!

Avaliando o mês como um todo, que nota você daria para sua satisfação de modo geral com relação a ele, de 1 a 10?

Eu daria um 10.

Espero que seu mês de setembro tenha sido legal. Se quiser, compartilha comigo nos comentários? Obrigada.

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Michele Bruna da Silva comentou:

    Meu setembro foi um tapa na minha cara, principalmente sobre trabalho que preciso amadurecer muitos aspectos (os quais já deveria ser perita, por serem habilidades mínimas de um profissional).

    Nunca soube o que “fazer quando crescer”, não sabia como aplicar minhas habilidades artísticas no mercado (design, ilustração, música, libras, tudo?), mas agora finalmente encontrarei uma profissão que me permite lidar com projetos criativos: DIREÇÃO DE ARTE!

    Então esse fim de mês tá sendo uma loucura redirecionando estudos e projetos em prol desse novo objetivo.

  2. Camila comentou:

    Sei que os posts mudam conforme a vida muda… mas saudades do “carta da editora”! Juntamente com o “resumo do mês” sempre foram meus preferidos. Abraços e desejo que outubro seja ainda melhor.

  3. Franceleni Durso comentou:

    Puxa, lendo este artigo, pela primeira vez, me deu vontade de comentar pq me identifiquei mto. Tb completei 40 anos em setembro e tenho conquistado mtas pequenas coisas: lendo mais, como sempre sonhei, mais animada em estudar, adquirindo novos conhecimentos, etc. Ainda não estou dando 10, mas estou curtindo o processo de chegar até ele. Obrigada pelo texto!!!