
Bom, junho ainda não acabou mas eu achei que valeria a pena fazer este post porque li mais livros do que a minha meta informal, que sempre é a de ler um livro por semana ao longo do ano, totalizando entre 52 e 53 livros. Este ano, já finalizei 27 leituras, o que considero uma ótima margem, levando em conta todas as leituras que faço para o Doutorado, que não se resumem a ler um livro do começo ao fim, e sim apenas alguns capÃtulos, por exemplo. Nesta imagem acima estão apenas os livros que eu li do começo ao fim.
Você pode me acompanhar no Skoob se quiser acompanhar a evolução das minhas leituras. 🙂
Desses livros, os que menos gostei foram “O milionário consciente” (tem resenha aqui no blog) e do “Instagram para negócios”, muito básico para mim que já trabalha com marketing digital. O “Um milhão de seguidores”, no entanto, fala sobre grandes contas de influenciadores celebridades, e não me conectei ao livro também.
Desses, são livros que, para mim, se tornaram referências boas de indicação quando o assunto é produtividade: “Finanças para autônomos”, do Eduardo Amuri, “A coragem para liderar”, “Holacracia”, “Faça tempo” e “Comunicação não-violenta”.
Não tive um livro preferido. Acho que todas as leituras agregam em seus momentos.
Fiquei feliz por estar tendo uma rotina saudável de leituras e concluir livros mesmo estudando outros textos.
Estou retomando o hábito da leitura de livros, embora ainda sem meta, mas com mais envolvimento do que nunca!!
Não consigo ficar mais que um dia sem ler!! Entretanto, seleciono minhas leituras para que possam me fazer refletir e agregar conhecimento.
Fazendo uma conta rápida aqui… consumi 13; Destes, sete foram audiobooks em inglês. Suas leituras, e o amplo interesse intelectual, foram excelentes e impressionantes. Aliás, o seu post me incentivou a voltar com Clubes de Livros, pelo menos virtualmente, e também com a minha conta no Skoob.
Você lê ficção?
Vou ter que dizer…kkkk
Como ela consegue ler tanto em pleno ano com tanto estudo???
Bah eu ando com dificuldade para me concentrar seja no kindle, seja no livro fÃsico, ou até na internet…parabéns Thais…só posso querer me inspirar em você. Ainda chego lá.Amo ler. Amo livros, minha praia, meu lugar. Abç.
Oii Thais! Sou sua aula no MVO e amooooo!
Quando você lê um livro e não se conecta com ele, não está gostando, como você faz? Você se esforça mesmo assim?
Jamais! Tenho muito livro bom me esperando. 😉