Categoria(s) do post: Tecnologia

Ainda na versão beta, deve estar disponível a todas as contas em breve, o Todoist inseriu um novo recurso interessante, que é a possibilidade de inserir descrições nas tarefas. Em um primeiro momento eu fiquei intrigada, pensando: “ué, mas as tarefas já têm um campo de comentários – pra que isso?”. Mas, no final das contas, é uma mudança bem simples e que pode ajudar a esclarecer melhor cada tarefa sem que você precise ficar lendo todos os comentários.

Por exemplo, tem muitas pessoas que gostam de escrever por que aquela tarefa é importante. Tipo: “comprar pão integral para a minha nova dieta” – elas podem colocar o “para a nova dieta” no campo da descrição.

Outra ideia de uso é colocar o nome do projeto. Você pode ter uma próxima ação que seja: “ligar no laboratório para agendar o exame de sangue” e, na descrição, colocar “check-up 2021”.

Enfim, uma mudança simples, mas que pode ser útil na produtividade de quem gosta de inserir detalhes e informações extras nos afazeres como um todo.

Como eu comentei no início do post, ainda está disponível apenas na versão beta, mas em breve deve ser liberado para todos. Comenta aqui embaixo se para você já foi liberado e se você tem usado esse recurso, e como? Obrigada!

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Leonardo comentou:

    Muito bom! Ainda não foi liberado na minha conta essa nova funcionalidade. Não abandono o Todoist por nenhum outro aplicativo. Na minha opinião é o melhor para listas e ações. Só falta a possibilidade de alterar a tela de fundo do app com um banco de imagens, semelhante ao que tinha no Wunderlist.