Categoria(s) do post: GTDâ„¢, Tecnologia, Novidades

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hoje eu estava ministrando um workshop de Trello para os meus alunos e, ao navegar pelos modelos / templates, me deparei com esse modelo da foto (Método GTD no Trello), atribuí­do a mim, com meu nome e minha foto.

Entrei no quadro para ver se ele tinha sido criado baseado em alguma postagem minha do Vida Organizada e o quadro tem várias coisas nada a ver, coisa de pomodoro misturada com GTD, enfim.

NíƒO fui eu que criei esse quadro, não tem boas práticas de GTD nele, e não autorizei o meu nome e a minha imagem nesse modelo.

Nada contra, e inclusive me coloco í  disposição do Trello para montar esse quadro, se eles quiserem. Mas é complicado criarem um quadro que não tenha boas práticas de GTD e ainda atribuí­rem a mim, como se eu o tivesse criado.

Fica aqui a nota de esclarecimento para que vocês saibam, caso acessem esse quadro. Obrigada.

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. Priscila Klopper comentou:

    Bem que eu achei estranho mesmo!! Eu montei meu sistema no Notion há um tempo atrás me baseando em seus posts do GTD no Trello. E, quando me deparei com esse quadro que nada tinha a ver com os seus posts, fiquei confusa. Será que não tem como denunciar de alguma forma? Obrigada pelo esclarecimento. 🙂

  2. Jackeline Rocha Tavares comentou:

    Me pergunto como pode uma empresa grande fazer uma coisa desse tipo.

  3. Sonia comentou:

    Thaís, além do quadro há também um artigo (sobre o GTD) no blog do Trello, com sua imagem associada. No corpo do artigo há o link para o tal quadro… Vou deixar o link, pra você conferir…
    https://blog.trello.com/br/metodo-gtd

    1. Sim, eu colaborei nesse artigo na época, mas eles editaram depois, com o quadro.

  4. Zeca comentou:

    nossa, que bom que vi esse esclarecimento, estou reativando minha rotina GTD e tinha pego ele como modelo, e estava achando meio estranho mesmo.
    Obrigado

  5. Rafaela Gregório comentou:

    Uaaaauu!!!! Amei muito o novo layout do blog!!!! Parabéns!!!