Pular para o conteúdo

Carta da Editora – Julho 2020

Então chegamos em julho. Por incrível que pareça, tenho a impressão de que junho acabou passando rápido. Aconteceu coisa pacas (veja meu resumo), mas eu chego agora, aqui, com a sensação de voou mesmo. Talvez pelo fato de não ter ido a nenhuma festa junina?

O mês de julho chega com aquele sentimento de continuidade. Ainda estamos em um cenário mundial de pandemia. Quase 60 mil mortos (testados) no Brasil. Muitas pessoas sofrendo com a doença ou sofrendo pela perda de seus entes queridos. Um cenário preocupante na economia. Ter que trabalhar em casa, enquanto os filhos também estudam em casa. Tudo isso, e mais um pouco, contribui para que todo o nosso emocional fique profundamente abalado. Não é à toa. É muita coisa para um ser humano só. Por isso, continuo reforçando: cuide-se. Não apenas do físico, pela imunidade, mas da mente, para ficar bem. Estando bem, você pode ajudar as pessoas que não estiverem. É nisso que me apego, se é que posso querer usar a palavra “apego” nessa finalidade.

Como eu comentei em junho, pretendo continuar a temática dos posts dentro desse momento que estamos vivendo, pois não dá pra ser diferente. Não dá pra ignorar. Penso que ainda temos muito a conversar juntos para entender as melhores maneiras de nos organizarmos e nos planejarmos nesse cenário que estamos vivendo e eu quero continuar trazendo esses temas.

No blog você tem texto novo todos os dias. Eu acredito que a organização é uma habilidade para toda a vida e que, por isso, ter um estímulo diário vindo de cá possa ajudar.

No YouTube, também estou postando vídeo todos os dias e, às vezes, mais de um por dia. Continuarei com as LIVEs semanais toda quarta às 17h, respondendo dúvidas dos inscritos. Pretendo fazer um novo curso gratuito lá este mês ou mês que vem (ainda decidindo). Mas anunciarei aqui no blog. 😉

Para quem tem perguntado, pretendo abrir uma nova turma do meu curso ainda nesta estação. Fiquem ligados. 🙂

Existem alguns marcos no mês de julho que vão ajudar nessa produção de conteúdos. Julho é o primeiro mês do terceiro trimestre e também marca a virada para uma nova metade do ano. Forte ou não, o sentimento de renovação existe. Como isso impacta no planejamento de vida? Vamos falar. Continuamos falando sobre inverno aqui no Hemisfério Sul e tudo o que for relacionado, especialmente ao sono, alimentação, tudo. Férias escolares? Outros temas relacionados ao mês? Veremos por aqui.

Espero que o mês de julho traga notícias melhores para a humanidade e o planeta como um todo. Espero que você e os seus estejam bem. Se cuida.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

1 comentário em “Carta da Editora – Julho 2020”

  1. Thais, gosto tanto dos conteúdos que você produz… Muito obrigada! Estou no início, bem no início da minha caminhada na organização, mas sem dúvida você é uma inspiração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *