Ayurveda

Dicas de organização para sobreviver a Mercúrio Retrógrado

Não é todo mundo que acredita mas, se for o seu caso, de 18/6 a 12/7 estaremos com Mercúrio Retrógrado. Se tem uma coisa que eu acredito na astrologia é nesse bendito. Logo, seguem algumas dicas de organização que podem ajudar nesse período e em todos os outros, MAS ESPECIALMENTE NESTE.

  • Mercúrio rege as comunicação, então cheque dupla, triplamente qualquer mensagem que escrever e enviar. Veja se você foi claro/a o suficiente. Evite mal-entendidos.
  • Eletrodomésticos e eletrônicos acabam “sentindo” também, então cuidado redobrado com tomadas, voltagens etc.
  • Cuidado com o que fala.
  • Evite assinar contratos nesse período e, se realmente for necessário, preste muito mais atenção que prestaria normalmente.
  • Nada de agendar um compromisso em cima do outro. Deixe respiros entre as reuniões.
  • Não leve as coisas para o lado pessoal.
  • Preste atenção em encomendas e pedidos. Podem se perder.
  • Faça backup de informações sempre que possível.
  • Tome cuidado adicional com as suas senhas.
  • Aproveite para finalizar coisas pendentes que talvez você estivesse procrastinando.

Boa sorte! 😉

Você também pode gostar...

Posts mais acessados

9 Comments

  1. Giovanna says:

    É verdade, estamos em mercúrio retrógrado, agora tudo faz sentido haha

  2. Suyang Melo says:

    Oi Thais,
    Eu não sou uma pessoa conectada com astrologia.
    Todavia, na minha opinião claro, as dicas valem para qualquer situação,
    Sem querer ser a chata da correção, se quiser consertar a frase “Mercúrio rege as comunicação” para “Mercúrio rege a comunicação”.
    Um grande beijo,
    Suyang

  3. Oi Thais, estou tendo um problema sério com a Vivo que se arrasta desde 16/06. Aí lembrei de sua postagem sobre mercúrio no insta. Será que tem a ver? Eles não resolvem e tô bem estressada com isso.

    1. Rita, não sei qual o problema que você está tendo, mas se ainda não fez isso, abra uma reclamação no site da Anatel. A resposta vem rapidinho.

  4. Thais, eu não acredito mas, de fato, TUDO aconteceu de uma semana para cá rs De computador dando problema a questões familiares… caramba! rsrs

  5. Poxa vida. Eu comecei uma obra dia 15/06 e me mudo segunda. Vários contratos, compras e instalações. Boa sorte pra mim, vou precisar!

  6. Todas as vezes que mercúrio retrograda eu fico observando para ver como se manifesta na minha vida e na vida de pessoas próximas: sem erro! Sempre tem um celular ou computador que dá problema, no trabalho ninguém se entende, aplicativo que não funciona…agora até o mouse resolveu estragar.
    Ótimos lembretes, como sempre.

  7. Thaís Rodrigues says:

    Um comentário super aleatório: sou 100% leiga em astrologia, mas acho bem interessante o assunto. Não tava informada a respeito desse Mercúrio retrógrado, mas deu um bug mental aqui a hora que li seu post pq tinha acabado de ler no meu e-mail o horóscopo dizendo “Mercúrio em conjunção com Lua Natal” e pareceu uma coisa ótima pela descrição hahahaha (em termos pessoais, claro – eu entendo que o post é sobre um evento mais “público” ou geral).

    1. Mercúrio não é negativo. Ele é um planeta que rege as comunicação, a tecnologia… retrógrado, significa justamente que ele está “indo pra trás” nesses setores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *