Pular para o conteúdo

Semana Online: Organização & Produtividade em tempos de pandemia

Queridos,

Para ajudar todo mundo a passar por esse momento que estamos vivendo, na semana do dia 20 de abril vou ministrar um curso online GRATUITO sobre organização e planejamento de vida. Saiba mais sobre ele, a programação e o cadastro clicando aqui.

Se você já estiver cadastrado na newsletter do blog, as aulas serão enviadas por lá, então não precisa s cadastrar novamente. Também enviarei para o nosso canal no Telegram, caso você prefira receber as aulas através de outra ferramenta. Como muitas vezes os e-mails caem na caixa de spam, pois são enviados em grande quantidade (para muitas pessoas), pode valer a pena se cadastrar em ambos os locais para garantir que você receba os links.

Eu sei que estamos passando por um momento bem complicado, que gera ansiedade, mas ao mesmo tempo muitas pessoas precisam aprender a aproveitar melhor o tempo que estão em casa, seja para trabalhar, seja para gerenciar melhor a coisa toda, ficar com a família, descansar, cuidar da casa, enfim! Toda uma vida dentro de quatro paredes.

[button-green url=”http://vidaorganizada.com/semana” target=”_self” position=”center”]Inscreva-se[/button-green]

Na última semana de abril, entre o dia 27 e o dia 2/5, para quem quiser se preparar, vou abrir as inscrições para a terceira turma do curso online Organize-se em 2020. Essa turma receberá como bônus em formato online o workshop que fiz de modo presencial no ano passado sobre Planejamento de Vida – venho trabalhando na sua versão online e ele finalmente ficará pronto em maio. Quem tiver interesse, poderá se inscrever apenas nele, com um custo menor que o curso principal. Avisarei com antecedência sobre a abertura das inscrições através da mesma lista acima, de cadastro.

As vagas são limitadas porque, apesar de ser um curso online, eu dou atendimento a cada aluno, então preciso limitar a quantidade de novos alunos para conseguir atender todo mundo da maneira como eu mesma gostaria de ser atendida. Então as inscrições serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas. Fique ligada/o nas inscrições, tá bem? Por isso estou avisando com antecedência sobre as datas. Obrigada.

Autor

3 comentários em “Semana Online: Organização & Produtividade em tempos de pandemia”

  1. Olá Thaís.

    Primeiramente, parabéns pelo seu trabalho, suas dicas tem me ajudado muito.
    Gostaria de sugerir se for possível, disponibilizar os áudios das aulas no Telegram, pois infelizmente não conseguirei acompanhar as aulas pelo Youtube, na semana do curso gratuito.
    Já com os áudios consigo acompanhar enquanto executo outras tarefas.
    Só uma sugestão, se não for possível entendo perfeitamente.
    Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho e por essa doação de conhecimento na semana da Organização & Planejamento.
    Desejo muito sucesso em sua vida.
    Um grande beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *