Pular para o conteúdo

Workshop Presencial de Planejamento de Vida (Turma 3)

WORKSHOP: PLANEJAMENTO DE VIDA

Turma 3 – 16 de novembro (sábado de feriado)
9h às 17h

São Paulo – SP
Região da Av. Paulista
(local exato divulgado apenas aos inscritos no curso)

Inscrições: atendimentoVIDAORGANIZADA@gmail.com

O propósito deste workshop é ensinar a minha técnica de planejamento de vida de curto, médio e longo prazo. Ele precisa ser presencial porque vai ter muita troca de experiências, olho no olho, atividade em papel e interação com um grupo menor e presente pessoalmente.

Você pode resumir este curso como se fosse um “auto-coaching” que você aprenderá a fazer. Eu misturei todo o meu conhecimento como coach de vida, juntei com o que conheço de técnicas de organização e planejamento, e criei este curso em um formato criativo.

A PROFESSORA

Thais Godinho é autora dos livros “Vida Organizada” (2014), “Casa Organizada” (2016) e “Trabalho Organizado” (2018). Coach de vida pela Sociedade Brasileira de Coaching, trabalha com organização pessoal e produtividade há mais de 12 anos.

PARA QUEM É

Para pessoas que tenham sensibilidade pela própria vida. Que não querem ver a vida passar. Que sentem a necessidade de criar esse tipo de planejamento mas não sabem como fazer. Que querem aprender a se conhecer melhor e a trazer isso para as atividades da sua vida, de modo a viver com mais coerência. <3

Inscrições: atendimentoVIDAORGANIZADA@gmail.com

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Módulo #1
Quem é você. Valores, propósito, missão pessoal, inspiração, experiências anteriores.

Módulo #2
Como é a vida. As eras da vida do ser humano. A era em que você está. Desenho da sua linha do tempo pessoal. Planejamento do ano, do trimestre, do mês, da semana e do dia.

Módulo #3
O mapa da sua vida hoje. As diversas áreas da sua vida e as suas responsabilidades em cada uma delas. Como desenhar o que você quer. Como alcançar o equilíbrio. Como ir além do que você já conquistou até aqui.

Módulo #4
Pirâmide da realização. Como transformar sonhos em objetivos. Como trazer seus objetivos para o dia a dia para cada uma das áreas da sua vida.

Módulo #5
Ferramentas que podem te apoiar nesse planejamento por toda a sua vida.

Inscrições: atendimentoVIDAORGANIZADA@gmail.com

O QUE ESTE CURSO NÃO É

  • Este não é um curso do método GTD, apesar de que, obviamente, tudo o que faço e ensino conversa diretamente com a metodologia, pois não vou ensinar algo que não complemente o que já é feito com o método do David Allen. Para aprender GTD exclusivamente, consulte a agenda de cursos no site.
  • Este não é um curso de organização, no sentido de organizar a agenda, organizar a rotina, organizar a casa. É um curso de planejamento que vai apoiar a organização de toda a sua vida. Ele complementa o que você aprende no curso de organização do Vida Organizada, mas você não precisa ter feito esse outro curso para participar – são independentes!

MATERIAL INCLUSO

Você não precisa levar absolutamente nada. Será fornecido todo o material necessário para a realização do curso: exercícios, pasta, canetas, lápis, post-its, enfim, venha preparada(o) para um dia muito agradável e criativo!

Você receberá também o livro “Vida Organizada” (Thais Godinho) como parte do seu material.

ALMOÇO E INTERVALO

O almoço não está incluso e fica por conta do participante. Será realizado um intervalo no período da tarde, com lanche incluso.

VALOR

R$997 à vista ou parcelado em até 12x

Inscrições: atendimentoVIDAORGANIZADA@gmail.com

DISPONIBILIDADE EM OUTRAS CIDADES

Por enquanto não temos planos para levar esse workshop para outras cidades.

Autor

1 comentário em “Workshop Presencial de Planejamento de Vida (Turma 3)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *