Planejando o mês de março

13
7009

Eu gravei um vídeo mostrando como tenho feito o meu planejamento mensal ultimamente, que na verdade é apenas um recorte de um planejamento de vida maior que costumo fazer. No vídeo abaixo (se não estiver visualizando, clique aqui) eu conto um pouco sobre esse processo e espero de verdade que minha experiência possa trazer alguns insights para você aplicar na sua própria organização.

Como você costuma planejar o seu mês? Deixe um comentário.

13 COMENTÁRIOS

  1. Muito interessante essa ideia de ‘o planejamento mensal conversar com um todo’! Isso faz toda a diferença no quesito planejar! Me será muito útil, pq dá até um fundamento a mais pra essa coisa de organização. Massa mesmo!

  2. Eu já tinha visto o vídeo no youtube e achei muito maneiro, sabe?! Organizar seu propósito de vida é muito difícil!! eu ainda não saí do planejamento semanal, mas estou avançando. Já consigo seguir meu planejamento diário e isso me mantém motivada.
    Parabéns pelo vídeo! Ele me deu um “toque” pra começar a pensar no meu futuro não como uma coisa distante ou quase inalcançável, mas começar a planeja-lo desde já!

  3. Thaís , você pode publicar novamente, ( As 365 dicas de organização para o ano todo ) , ajudaria bastante.

  4. Tudo que foi mostrado nesse vídeo é muito fantástico.
    Mostrei a uma amiga e ela ficou impressionada também.
    Muito esclarecedor!

  5. Muito bom, ajudou em alguns pontos que tinha duvidas, principalmente na questão da distribuição, pois normalmente eu fecho semanalmente minhas metas e quando vejo já é sexta e não fiz o que eu gostaria de fazer e só fiz o que tinha que ser feito. E isso não é algo que quero…

  6. Adorei, Thaís! Sou do mesmo time que você, a organização é essencial para mim e a gente aprende muito sobre negociação, jogo de cintura, empatia. Além de trazer resultados diretos nos meus ganhos profissionais, se a gente largar a mão, não acontece. Beijos

  7. Como sempre um vídeo maravilhoso, já voltei umas 3 vezes para assisti-lo com calma! haha
    Eu acho engraçado o quanto esse planejamento não é tão óbvio assim, é claro que o que eu faço hoje é o que vai me ajudar a chegar onde eu quero um dia e se eu não incluir isso na minha rotina hoje eu nunca vou chegar, vou apenas viver meu dia de forma automática.
    Quando pensamos no planejamento a longo prazo e aplicamos no nosso dia a dia dá uma tranquilidade maior de que estamos fazendo a coisa certa.
    Estou em uma fase de muita reflexão sobre o que quero no meu futuro, mas ainda não de uma forma totalmente estruturada.
    Acho que meu comentário ficou um pouco confuso! haha
    Beijos

  8. Olá Thais! Acompanho o seu blog já há muito tempo e só tenho que te dizer..vc é f*da!! Você pe maravilhosa e me ajuda muito sempre!! Muito obrigado mesmo pelo seu trabalho. Te desejo todo o sucesso do mundo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here