fbpx

Assine a Newsletter do blog - clique aqui

Marie Kondo em formato de mangá

Se você for fã da Marie Kondo, personal organizer japonesa e autora do best-seller “A mágica da arrumação” (Ed. Sextante), ficará contente em saber que ela lançará este ano um mangá (!) sobre a sua arte. Isso mesmo, meus amigos: Marie Kondo virou mangá!

O livro será publicado em inglês no dia 27 de junho deste ano e trará o método KonMari dentro de uma narrativa ilustrada. as ilustrações foram feitas por um premiado desenhista de mangá chamado Yuko Uramoto.

De acordo com a editora, Ten Speed Press, “The Life Changing Manga of Tidying Up” conta a história de uma mulher chamada Chiaki – uma jovem janponesa quevive em um apartamento pequeno e lotado de coisas em Tóquio, passando por poucas e boas na vida e nos relacionamentos. . Através do método KonMari, ele transformará sua casa, sua vida e seu trabalho.

Apesar de o livro ser publicado apenas no final de junho, você já pode encomendar o seu na Amazon dos Estados Unidos através deste link.