Categoria(s) do post: GTD™, Áreas da Vida

Gravei um vídeo no YouTube falando sobre a questão de listas para se organizar darem trabalho ou serem complicadas. Espero que gostem:

Se não estiver visualizando o vídeo acima, clique aqui.

Aproveite e inscreva-se no canal no YouTube para ver em primeira mão um vídeo novo. Obrigada!

Deixe seu comentário

15 comentários

  1. Oi Thais,
    Bom dia! Amei seu vídeo e concordo muito com você. Eu sou apaixonada por organização também, e há algum tempo acompanho seu blog, algumas técnicas eu já conhecia e outras eu aprendo por aqui. Muito obrigada por dividir o que você já aprendeu. A organização me ajuda a combater a ansiedade e também a ter mais qualidade de vida.
    Beijo

  2. MAria comentou:

    Otimo video!!
    Seu cabelo está lindo =)

  3. RAFAEL comentou:

    Eu já era um pouco organizado, mas também achava o GTD complexo, mas usando aos poucos as tecnicas do livro e depois ainda tive a oportunidade de fazer o curso de GTD com a Thais descobri que não é um bicho de 7 cabeças, na verdade ele mata o bicho de 7 cabeças da nossas vidas e deixa nossa cabeça free!!
    Estou apaixonado pela metodologia e como ela facilita a vida!! E claro tenho que agradecer muito a Thais, pelo blog, e também pelo curso que ministrou no último fds.
    Bjs

  4. Maria Camila comentou:

    Ótimo vídeo. Cada vez mais inspirando as pessoas. Valeu!

  5. Paula comentou:

    Tive que vir aqui só para comentar que seu cabelo está maravilhoso!
    Adorei o vídeo!
    Para os compromissos do dia a dia tenho usado calendário na geladeira e no cel, na geladeira meu filho acaba usando junto comigo para as provas e consultas médicas e etc… temos essa sensação de ficarmos mais tranquilos por não esquecermos de nada.
    Beijos

  6. Luiza comentou:

    Nossa, estava precisando desse vídeo! Estava com uma aversão às listas justamente por elas colocarem você de frente com esse “trabalho”, enquanto na mente ele fica mascarado, porém causando muito mais ansiedade! Foi um momento de desconstrução pra mim! Obrigada, Thais!

  7. MichelleZ comentou:

    Acabei de ler o post “Resultados que a organização me proporcionou até hoje” e isso me fez pensar nos resultados que também obtive quando me organizei e foquei (estou em um momento complicado da vida profissional e lembrar disso me deu uma certa luz no fim do túnel), mas em seguida bateu aquele sentimento de “nossa, vai ser muito complicado me organizar” e aí mais abaixo vem esse vídeo e me deu um chacoalhão!!!
    Gratidão, gratidão, gratidão!

  8. preciso falar uma coisa… seu cabelo esta MARAVILHOSO MARAVILHOSOOOOOOO VC ESTA MUITO LINDA!!!! precisava dizer isso!

  9. Milene comentou:

    Thaís, muito bom seu vídeo. Você por acaso usou iluminação vinda de cima? Ela deixou seus olhos com sombras. Sugiro que use iluminação lateral que vai te favorecer. Abs

    1. Thais Godinho comentou:

      Obrigada, Milene. Eu tenho olheiras hereditárias fortíssimas; meu avô e minha mãe parecem um panda. A luz estava totalmente ok rsrs

      1. Mas vc nao gosta de usar maquiagem para camuflar? Eu tenho tb e me “acabo” nos corretivos. rsrs

        1. Thais Godinho comentou:

          Uso quando estou afim, sem obrigatoriedade.

  10. Sonia schneider comentou:

    Fantástico! Eu comprei o seu novo livro pelas listas que vc sugere e que se complementam no seu blog! Obrigada Thais