Pular para o conteúdo

Achados do M̻s РJulho 2016

Uma compilação dos favoritos do mês, onde nós estivemos, o que fizemos, o que vimos, para onde vamos e outras ideias bacanas. <3

achados-mes-julho-2016

(1) As próximas turmas abertas de GTD acontecerão em Maringá (30/07 – outro instrutor), Brasília (13/8), Curitiba (20/8), São Paulo (27/08) e Porto Alegre (24/09). Podemos formar turmas em outras cidades se houver interessados, então entre em contato ou inscreva-se aqui; (2) Uma das coisas que mais tenho usado este mês para reuniões e eventos é a minha garrafa térmica, sempre com chá ou café. Esta é da Uatt; (3) Aqui em casa, toda terça de Masterchef é noite de bruschetta! Você pode ser mais criativo além do modelo original com este livro maravilhoso com ideias de torradas irresistíveis. Na Amazon; (4) No frio, nada melhor que uma boa caneca de chá a qualquer momento. Estou apaixonada por esse modelo da Tok&Stok; (5) Companheira de todas as horas, a pashmina vai do verão ao inverno para nos prevenir em salas com ar condicionado gelado e ainda proteger o peito em dias muito, muito frios. Esta é da Pashminas; (6) Faça bonito recebendo amigos ou familiares em casa com uma senhora tábua de queijos. Esta é da Tok&Stok; (7) Se você gosta de plantas, mas não tem muito tempo para cuidar, uma boa ideia são as suculentas. Esta você encontra na Leroy Merlin; (8) Não consigo mais viver sem aromatizadores de ambiente. Tenho testado vários e tenho meus preferidos, mas o aroma sempre é de lavanda. Este é da Granado; (9) Em um ano tão complicado, pode valer a pena ter uma plaquinha feliz em casa para nos lembrar de fazer coisas básicas. Da Meu Móvel de Madeira; (10) Aproveite que a Bienal do Livro de São Paulo está chegando e invista em uma sacola ecológica legal para carregar suas compras. Esta linda, estampada com livros, é da Saraiva; (11) O novo livro do Mario Sérgio Cortella vem trazendo uma reflexão como sempre bastante pertinente. Este você encontra na Saraiva também; (12) Nada de passar frio depois do banho ou ao acordar! Tenha um roupão quentinho e felpudo sempre perto de você. Este é da Zelo.

Este post não é um publieditorial. 😉 Trata-se apenas de um compilado de coisas que eu gosto muito e recomendo. São apenas ideias e os links servem como referência.

Aconteceu por aqui

  • O mês começou com o meu maravilhoso curso de coaching, que mudou bastante a minha vida. Falei mais sobre essa experiência aqui.
  • Estive em Fortaleza e em Belo Horizonte ministrando turmas abertas de GTD. Foi incrível! Obrigada a todos que participaram.
  • A Carol está trabalhando no nosso modelo de consultoria e esse tem sido um dos trabalhos mais bacanas que já fizemos.
  • O lançamento do livro Casa Organizada aconteceu no início do mês, e o evento oficial foi dia 21 de julho, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional! Foi maravilhoso e agradeço a todos que estiveram lá.

Onde encontrar a turma do VO

  • Dia 30 de julho acontecerá a nova edição do workshop Construa seu estilo e organize seu armário, em parceria com a consultora de estilo Ana Soares, do blog Hoje Vou Assim OFF. Últimas vagas e você pode se inscrever aqui!
  • Consulte todas as datas das turmas abertas de GTD para julho e agosto! Como eu comentei acima, Brasília, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre já estão no radar!
  • Vamos realizar um workshop de Todoist em São Paulo em setembro! As inscrições ainda não estão abertas mas você pode manifestar seu interesse e também solicitar que seja feito em sua cidade! Clique aqui para enviar.
  • O Vida Organizada estará na Bienal do Livro de São Paulo! Assim que tivermos a data correta postarei aqui no blog.
  • Wanice Bon’Ávigo está com as inscrições abertas para seu curso de Reiki. Inscrições aqui!
  • Tadeu Motta abriu novas turmas para seu curso de Organização de arquivos para personal organizers em Brasília, São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Inscreva-se aqui!
  • Use a hashtag #vidaorganizada no Instagram para postar fotos do seu cantinho organizado e compartilhar conosco! <3
Autor

9 comentários em “Achados do Mês – Julho 2016”

  1. Thaiss!!! Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo seu novo livro, e de certa forma me desculpar, pois não pude ir ao lançamento e queria muito prestigiá-la. Você nos ajuda demais com o blog, com seu primeiro livro e tenho certeza de que esse livro será um sucesso e trará às pessoas a mesma sensação de gratidão que eu tive ao ler o “Vida Organizada”.
    Segundo, o layout do blog ficou incrível. Simplesmente incrível.
    Terceiro, adorei a listinha, estou precisando fazer umas comprinhas e é sempre bom ser inspirada.
    Quarto, mas não menos importante (muito pelo contrário – importantíssimo!), como você está? Lembro-me que tempos atrás você esteve com alguns probleminhas de saúde, você está melhor? Tudo bem com a família?
    Grande beijo pra ti, tudo de melhor sempre!

    1. Obrigada pela preocupação, Milly. Eu melhorei, mas tive complicações nos brônquios com a pneumonia, então no inverno fico com menos fôlego e com bastante tosse, e preciso ficar sempre com cuidados com relação a isso. Beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *