Hoje eu vim compartilhar uma notícia que eu estava me segurando para não contar logo para vocês, que é a data e o local do lançamento do livro Casa Organizada em São Paulo – nada mais nada menos que a meca dos amantes de livros deste país maravilhoso: a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, dia 21 de julho, às 19 horas. 💙 💙 💙
Aproveito este post para responder algumas perguntas sobre o livro e eventos em si:
Haverá eventos de lançamento em outras cidades?
Como funcionam esses eventos: a livraria convida o autor e financia os custos da viagem, pois o autor não tem como arcar com esses custos (a não ser autores já super bem de vida, né gente). Esses convites acabam aparecendo de vez em quando, e toda vez que acontecerem eu vou postar aqui no blog, não se preocupem!
Eu adoraria fazer um tour pelo país inteiro, mas nos primeiros meses devo me concentrar em São Paulo, mesmo porque são muitos eventos de visitas em livrarias, palestras etc, e ficaria difícil conciliar com outras viagens, mesmo financiadas. Quando a poeira do lançamento baixar, certamente ficará mais tranquilo. Lembrem-se que eu tenho um filhinho pequeno e, acima de tudo, ele é a minha prioridade. Então não posso viajar e me ausentar tanto. 🙂
Você estará na Bienal do Livro em SP?
Sim! A programação do estande da Editora Gente ainda está sendo fechada, mas estarei lá. Além disso, estou fechando minha agenda com eventos em outros estandes. Em breve divulgarei todos aqui também.
Quando o livro estará nas lojas?
A editora colocou como “data” a primeira semana de julho, mas ele já está em pré-venda em diversas livrarias, incluindo Amazon e Saraiva.
Onde poderei encontrar seu livro para vender?
Após o lançamento, o livro estará à venda nas principais livrarias físicas e pela Internet.
Terá versão digital?
Sim! Na Amazon já está em pré-venda a versão para Kindle, inclusive.
Você pretende ir ao lançamento? Confirme sua presença no evento no Facebook! (opcional)
Obrigada por tudo, pessoal.
Parabéns pelo novo lançamento, Thais! Estarei lá! 🙂
Só um aviso: o link para o evento do Facebook está quebrado!
Abraço!
Aqui está abrindo normal. 🙁
Você está abrindo pelo celular?
Não, pela web mesmo. Tá dando página não encontrada…
Desconfio então que por algum motivo o Facebook não me deixou acessar, talvez por alguma restrição de privacidade (o evento está público?).
Você tinha toda razão. Ele estava privado. Por favor, teste agora! (e desculpe o incômodo!)
Parabéns pelo livro. Quero muito comprá-lo!
http://www.mcarolina.com.br
obaaaaa! \o//
Quem já comprou a versão didital tera atualização?
Como assim?
Obaa estarei lá com certeza, e na Bienal também!
Tais, li um post agora e achei o assunto a cara do VO, um relato sobre como a desorganização e procrastinação podem afetar nosso estado emocional.
http://www.pequeninavanilla.com.br/ligando-os-pontos
Parabéns pelos livros e pelo blog, passo por aqui todos os dias 😉
Obrigada pela sugestão, vou ver!
Thais, vou ao evento, mas não tenho facebook para confirmar a presença!
Não tem problema, o Facebook é apenas opcional. 🙂
Já está no calendário. <3
Adorei! Estarei lá!!!! Tenho muita vontade de te conhecer.
Bjs, sucesso!
Terá lançamento com a autora em brasília?
Ainda nada previsto, mas se tiver anunciarei aqui! 🙂
Espero sempre pelos próximos livros você tem muito a ensinar ainda Thais Godinho e nos adoramos tudo que você faz.Obrigada.Sucesso.