Categoria(s) do post: íreas da Vida

Algumas vezes, eu gosto de reunir alguns posts, ví­deos e notí­cias que li ao longo da semana e que achei que seria legal compartilhar com vocês.

Eu também escrevo mensalmente para o blog da Rafaela (Organize sem frescuras) e o texto do mês de abril já saiu: Assuma o controle do seu dia a dia. Você pode verificar todos através desta tag.

Que você tenha uma excelente semana!

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. valeria comentou:

    oi Thais!

    vc nunca pensou em ter um app do blog para smartphones?
    😉
    pensei nisso vendo o blog da Lia… que fazia tempo que não visitava e vi que ela tem um, agora…
    parece interessante. eu com certeza instalaria
    <3

    bjos!

    1. Thais Godinho comentou:

      Já pensei sim e já fiz alguns testes ao longo dos anos, mas nunca encontrei nada que fosse super legal.

      Para ser em um formato bacana, teria que fazer um investimento de pelo menos 30 mil reais, o que não achei que valesse tanto a pena apenas para promover acesso aos posts novos (já que uma visita através do navegador promoveria o mesmo).

      Mas eu ainda penso em ter algo futuramente, com outras funções, e de repente com um investidor. ;D

      Obrigada pela sugestão.

  2. Adorei! O blog está lindo… Como sempre! Adorei as folhinhas de outono no logo. Vc é incrível! Bjs… Sucesso!

  3. Ana Carolina Souto Maior Bernini comentou:

    Eu <3 linkagem de domingo. Conheci muita gente/canal/blog/material bacana por causa das suas indicações.

    Muito Obrigada!

    PS. Essas folhinhas de outono no logo ficaram um charme.

    1. Thais Godinho comentou:

      Obrigada, Carol! Vou fazer um teste com as estações.