Avisos temporários…

92
6777

Passando rapidamente apenas para trazer alguns avisos:

  • Como comentei em post anterior, não estou bem de saúde (pneumonia). As coisas se complicaram e eu estou em repouso total, praticamente sem ligar o computador. Achei importante avisar por aqui para que vocês não fiquem na expectativa de novos posts nos próximos dias. 🙁
  • O design do blog está com problemas. Por favor, sejam pacientes que em breve mudaremos e ajeitaremos tudo.
  • O curso online Organize suas finanças foi adiado para 7 de novembro.

Obrigada pela compreensão. Espero ficar boa logo. 🙂

92 comentários

  1. Thais, melhoras! Tive pneumonia no começo do ano e precisa repousar msm…bastante água e colo de marido e filho. Fica boa logo! Bjs

  2. Nossa, Thais… Melhoras!
    sabe, às vezes a gente que “te lê” pensa que vc é uma super-heroína, e que nunca fica doente, por exemplo. Mas não: vc é como todas nós, inclusive com esses tipos de contratempos, digamos.
    Mas olha que legal: quem sabe seja este um tempo para vc e seu corpo ficarem assim, em repouso (não que eu ache bom vc estar doente, óbvio!).
    Já que não tem escapatória, aproveite o repouso para recarregar as baterias, se for possível.

    Um grande abraço e saúde!

  3. Thaís, sentiremos falta dos seus posts, mas você deve mesmo descansar! O corpo dá seus sinais e devemos escutar e obedecer! Bom descanso e melhoras! Saúde!!!

  4. Bom dia Thais,
    Fique bem logo, sentirei saudades dos seus posts.
    Mas agora é tempo de descansar e fazer reflexões.
    Bjóks,
    Sol

  5. As melhoras Thaís! Há um tempo para tudo e saúde é mais importante que tudo o resto! O blog (e a gente) pode esperar 🙂 Beijinho destes seguidores portugueses!

  6. Thaís, minha querida…

    Nós leitores nos preocupamos muito com sua saúde, porque como é que você vai poder fazer esse trabalho maravilhoso que você já faz se não estiver saudável? Portanto, priorize sua saúde mesmo, queremos você boa, firme e forte!!

    Te desejo melhoras… alimente-se bem, você é uma preciosidade que precisa ser cuidada, inclusive por ti mesma.

    Abraços fraternos!

  7. Melhoras Thais, é tanto tempo lendo seus textos que você faz parte da família rs, gostei da fusão atual do Blog, mas prefiro mesmo é que você se cuide! e quando puder dê notícias.

  8. Torcendo muito para sua melhora.
    Fique tranquila, não se preocupe conosco, por favor. O que todos nós queremos é ver você bem e com muita saúde.
    Beijos e abraços.

  9. Boa tarde!

    Estive off por um (mto rsrs) tempo tb por problemas de saúde e estou vendo esta msg agora. Passo apenas para desejar suas melhoras e dizer q estou vibrando mto por isso!

    Abraços, Namastê!
    Carol

  10. Thais, como está você? Preocupada com a sua saúde, porque tenho amor pelo blog e por você, queria dar a minha pequena contribuição: quando estou com a imunidade baixa ou tratando algum problema de saúde, tomo geleia real (alimento da abelha rainha), que é um suplemento altamente nutritivo e serve de reforço a qualquer tratamento de saúde. Eu tomo diariamente há doze anos e minha saúde só melhorou com o tempo. Tenho certeza que pode ajudar na sua recuperação.
    (Isto não é um publicomentário. rsrs).
    Melhoras!!!

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui