fbpx

Assine a Newsletter do blog - clique aqui

Embaixadora Todoist

Fui convidada pela equipe Todoist Brasil a ser embaixadora da ferramenta e aceitei!

O Todoist é um aplicativo de tarefas, o melhor que existe em português, e já há alguns meses venho utilizando para gerenciar meu workflow no GTD. Falei sobre isso em um post sobre como estou organizando meu sistema GTD atualmente.

O Todoist estava buscando profissionais de produtividade influentes na área para chamar para seu programa de embaixadores e eu acabei me tornando a primeira brasileira a ser convidada! Fiquei muito feliz com a oportunidade.

O que eu mais gosto no Todoist:

  • Visualização clean e com bolinhas coloridas (acho fofo isso!)
  • Sincronização maravilhosa, quase em tempo real
  • O recurso de karma à medida que você vai executando as tarefas

Com essa parceria, a ideia é ajudar vocês a usarem de forma cada vez melhor a ferramenta, com dicas e técnicas para aplicação.

Imagem: Blog Todoist Brasil
Imagem: Blog Todoist Brasil

Quis compartilhar essa novidade com vocês e dizer que tem uma entrevista minha sobre produtividade no blog do Todoist Brasil – confiram!

Obrigada por tudo, pessoal! Obrigada, equipe Todoist Brasil! É uma grande honra ser embaixadora de vocês. 🙂