14 Comments

  1. Eu tô participando, to adorando! Já arrumei algumas coisas e a nossa varanda e já está mais bonita! Adorei esse desafio, e pretendo seguir todos os mêses! Semana passada chegou o teu livro, que felicidadade!! Estou amando ler e curtindo ser mais organizada! Obrigada ! Bjs

  2. Claudia Braga says:

    Oi Thais, não estou participando deste, mas quero dizer que chegou o seu livro que comprei na Amazon e comecei a ler. Adorando as dicas, parabéns por escrever tão bem.

  3. Participando modestamente , consegui organizar internamente o armário da lavanderia( um grande avanço rsrs) e recebi algumas sugestões interessantes , mas o legal mesmo é saber que outras pessoas se encontram com a mesma angustia e disposição de melhorar o ambiente, isso incentiva e muito.
    abraço
    Viviani

  4. Isabele Andrade says:

    Oi Thais! Amo seu Blog e estou animadíssima para pegar firme esse ano com os desafios, checklists e simplificar em Janeiro!

    Sei que você não é consultora em finanças pessoais e nem decoradora, mas… Tivemos um imprevisto que nos abalou financeiramente este mês e mesmo assim quero participar do desafio da varanda e inclusive publicá-lo no meu blog. Queria pedir sua ajuda com os seguintes empecilhos:

    * O orçamento está apertado então planos como colocar blindex na sacada ou comprar algum móvel está fora de questão.
    * O condomínio limita muito o que pode ser feito nessa área para não afetar a estética do prédio então nada de pintar paredes, etc

    O lado bom é que mês passado meu marido me fez uma surpresa e colocou um piso que simula ladrilho na sacada parte interna ( parede de frente para a ports da sacada) e ficou muito bonito!

    Alguma sugestão??

    Muito obrigada!

    Bjss

    1. Lá no face (v.o -pg do leitor) postamos fotos e todas ajudam com sugestões. ‘Simbora’ pra lá!

  5. Consegui pintar a varanda (na verdade, cumpri a meta de pintar o apto) e meu próximo passo é mandar forrar 2 cadeiras q tem lá e consertar o reiki q vive travando, mas não entrei no desafio pelo face… De toda sorte, estou motivada e feliz por estar promovendo melhorias no apto. Feliz 2015 pra vc, Thais.

  6. Cristiane Ricci Mancini says:
    1. Muito legal, obrigada!

  7. Vania Lacerda says:

    Estou participando, e adorando acompanhar as postagens pelo face… Ainda não fiz nada, mas farei até o final do mes, e postarei as fotos. 🙂

  8. Encontrei algumas sugestões maravilhosas para fazer uma horta ou jardim ou espaço de descanso na Lojaudi, pode acessar pelo pelo face https://pt-br.facebook.com/lojaudi ou site http://www.lojaudi.com.br tem bastante coisa também para organização e o principal é tudo sustentável.

  9. Amei esse modelos. Pena que não consigo fazer desse mesmo jeitinho na minha varanda! Quando eu comprar uma casa. terei o enorme prazer de fazer isso!

  10. A página do leitor no face tá bombando. Todo mundo motivado e com muito trabalho pela frente, mesmo! Kkkkkkk
    Eu estou participando, mas o prazo será curto para finalizar…. Que tal dia 28 de cada mês? Já fará diferença no meu caso! A varanda está sem graça, sem nada. Preciso comprar e pensar como decorar.
    No face trocamos muitas ideias, está bom demais!!
    Aparece lá Thaís!! Kkkk Bjssss

    1. Estou sempre lá! Só não consigo interagir com todo mundo sempre, mas a ideia do grupo é justamente que os leitores se interajam. ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados