8 Comments

  1. Acabei de assistir hangoud , muito bom …

  2. Thaís, amei o hangout.
    Comecei a usar o evernote graças às suas indicações. Comprei o ebook do Vladmir e li quase todo, mas depois que roubaram meu smartphone fiquei usando apenas para salvar coisas importantes. Aos poucos fui me adaptando a usar o evernoteclipper pra firefox e tou amando unificar minhas coisas num lugar só.

    Mas o que mais amei neste hangout foi a visualização da funcionalidade da Agenda no Evernote. Nossa, me deu muita vontade de fazer uma. Como ainda não me sinto segura pra fazer uma, mas quero abolir a agenda de papel, comecei a usar o google calendar.

    Muito obrigada pelas dicas preciosas. Visualizando fica muito mais fácil perceber a praticidade da ferramenta. Parabéns!

    1. Muito obrigada, Laiza. Está nos meus planos fazer um vídeo tutorial de configuração no Evernote. Espero conseguir fazer logo e espero que ajude.

  3. Olá, Thais.
    Acabei de ver o video, muito bom. Penso que usar tags no Evernote, como vocês que utilizam o GTD, dá uma “destravada” no aplicativo,já que se pode utilizá-las repetidamente, o que não acontece com cadernos e notas…Assim o Evernote fica realmente muito mais poderoso do que já é. Obrigado pelas dicas.

  4. Oi Thais,

    Finalmente consegui terminar de assistir todo o Hangout, e parabéns pela iniciativa de vocês que foi muito válida pra mim. Eu estou acompanhando suas dicas sobre GTD desde o começo, mas devido a falta de tempo, a implantação do meu GTD está devagar e ainda não consigo gerenciar tudo no Evernote como você. Minha posição é bem parecida com a do Francisco Teodorico usando o Toodledo para tarefas e Google Calendar para agenda.
    Obrigado!

    1. Obrigada você por ter assistido e comentado.

  5. Não sabia que a Thais era de Sec também 😀

    Parabéns pelo excelente trabalho!
    Estou aprendendo muito com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados