Rapidinhas: Post-its para marcar livros

6
2858

postits-livros

Só para compartilhar a dica: gosto de usar post-its para marcar assuntos e capítulos nos livros, pois assim fica fácil achar o conteúdo.

Dica rápida. =)

Obs: O livro acima é “Novo manual de meditação”, de Geshe Kelsang Gyatso.

aviso-ferias

6 comentários

  1. Nossa, Thais, q ideia simples e tão genial! Amei. Farei com todos os meus livros, especialmente os de estudos!

  2. Oi Thais!
    Amo demais seu blog e sua maneira de escrever.
    Nunca havia pensado em usar post it para marcar livros, mas faço muito uso deles em meu trabalho. Sou coordenadora pedagógica em uma creche com 12 salas de aula. Uso um caderno para fazer o acompanhamento de cada turma e separo 12 partes dele com post it, colocando o nome de cada professora.
    Bjos

  3. Oi Thais, tudo bem?
    Estou aqui com uma pulga atrás da orelha: Você é aquela Thais que conheci há um tempão? 🙂

    Não sei se vai lembrar de mim. Queria te mandar um e-mail para dar mais detalhes, mas como vi que vc só responde o que recebe pelos comentários (e isso me leva ainda mais a crer que SIM, é a mesma Thais “LuA…”), resolvi tentar por aqui mesmo. Se for, é uma baita coincidência!!! Pelo jeito estamos morando na mesma cidade agora e escrevendo quase sobre o mesmo assunto outra vez 🙂 <3

    Beijos.
    Se não for você, desculpe a confusão. O comentário vale de qualquer jeito pra dizer que adorei seu blog!

    Jana

  4. Oi Thais, eu li suas recomendações no contato e respeito muito pois sei como a grande demanda pode ser consumir nosso precioso tempo.

    Queria resumir minha situação e meu pedido em poucas palavras:
    Fiquei impressionado com a identificação que tive com seu modo de pensar e admiro muito que vc seja a pessoa organizada que quero me tornar. Atualmente o caos governa minha vida e só poderei evoluir mais se eu aprender a me organizar, mas como fui criado sem ordem, não sei nem por onde começar… um livro? um curso de organização?
    Estou disposto a agir e mudar minha vida mas preciso muito de direção, por onde eu começo?

    Desculpa se infringi algum princípio, mas quero que saiba que me tornei um grande admirador do seu trabalho e da sua pessoa (Pela missão de vida que compartilho e pela visão das coisas). Obrigado pela atenção! ^^

    • Oi Thiago,

      Não infringiu nada não. ;D

      O blog tem bastante material para quem está começando, inclusive uma categoria somente para iniciantes. O que acontece é que estou migrando os posts para as categorias (antes eu estava usando tags) e, até lá, as categorias estão incompletas. Peço desculpas por isso e que você por favor utilize o sistema de busca, ou navegue pela categoria Organização, que centraliza tudo.

      Obrigada!

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui