Novo corte de cabelo

28
4118

Quem me acompanha no Instagram deve ter visto essa semana que eu estava em dúvida sobre como cortaria meu cabelo. Cansei um pouco da minha franja e gostaria de deixá-lo crescer um pouco mais. Porém, queria um corte prático que não me desse muito trabalho no dia a dia. O resultado foi esse:

180713-cortenovo

Ao chegar em casa, percebi que o corte ficou bem parecido com o de outra pessoa… mas não foi proposital, juro!

180713-courteney

Pois é… quem dera eu fosse tão linda quanto a Courteney Cox – a Monica Geller, da série Friends! Já a mania de organização…

28 comentários

  1. Além de ter ficado ótimo em você, a inspiração sem querer foi perfeita. Acho que essa foi a época do melhor cabelo da Monica… rs

  2. Olá! Só tenho uma coisa a dizer: LINDA
    Ficou clean, ficou delicado e feminino, vc acertou em cheio.
    Vendo como era antes e como está agora vejo que te deixou mais feminina, a franjinha te deixava com carinha de brava. Beijos

  3. ah Thais, vc é 10 em tudo o que faz! Garota inspiração! Pena que tem poucos vídeos seus, pois é muito bom ouvir suas dicas por vídeos. a gente sente que vc é de casa…continue assim.

  4. ficou ótimo!!!
    (só uma pergunta: vc por acaso tem um cantinho secreto da bagunça, como a Monica???)
    hahahaha

  5. Thaís, vou te fazer uma pergunta sincera: posso plagiar? Rsrsrs… É que estou, não é de hj, buscando um novo look (prático e estiloso, como ficou o seu!). Me cansei do longo “quase fio-reto”. Ficou lindo! Perfeito! Combinou d+ com vc!

  6. Ficou muito bom o corte, as pontinhas viradas, a leveza que da pra notar…masa sabe o que mais gostei?
    Foi que você gostou e tá se curtindo assim, dá pra ver nos olhinhos brilhando…tudo de bom ..bj

  7. Oi, Thaís. Adorei o novo corte! Você ficou mais feminina e aparece mais o seu rosto, que é muito bonito. Parabéns! Outro dia eu enviei uma colaboração para o seu blog, de um artigo que eu li num jornal gaúcho. Mandei via email thaisgodinho@gmail.com e voltou. Este email não vale mais? abraço.

  8. Nossa, que coincidência! Quarta-feira eu estava com a mesma ideia e fiz o mesmo corte! E, por incrível que pareça, algumas pessoas disseram que fiquei a cara da Monica também.
    Sou suspeita pra dizer, mas ficou ótimo.

  9. Seu novo corte ficou muito bom. Mas faz tempo que observei uma semelhança. Com o corte antigo vc estava muito parecida com a atriz Maria Casadevall, a Patrícia de “Amor à Vida”.

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui