Pular para o conteúdo

Linkagem de domingo {58}

Toda semana eu separo alguns links que gostei e que achei interessante compartilhar com vocês. Os desta semana são:

Bom domingo!

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

7 comentários em “Linkagem de domingo {58}”

  1. Thais, faço poucos comentários, mas sempre acompanho os posts. Gosto muito das dicas de organização, mas ADORO a “Linkagem de domingo” por trazer um pouco mais de cultura e mostrar algumas fontes da sua inspiração. Muito legal o http://www.snotm.com. Boa semana!

  2. Thaís, adorei o post, ainda mais a checklist (vou usar a partir de agora). Seria uma boa ideia ter arquivos com as checklists mensais para imprimir.. Beijo

  3. Olá, Thaís! Conheci a pouco tempo o seu blog e simplesmente virei fã, procuro ler as postagens diariamente, pois são muito bem escritas, com um direcionamento concreto e prático, além de inspirar de verdade, nos mostrando que é possível levar a vida de forma simples e ao mesmo tempo tudo com seu equilíbrio. É isso que você transmite! Espero que seu trabalho continue crescendo e levando motivação a muitas pessoas, principalmente para nós mulheres que precisamos nos dividir entre o papel de esposa, profissional, amiga, enfim. Adoro ler as linkagens de domingo, curto muito, viajo em cada postagem, sempre com informações que acrescentam informações, sempre aproveito alguma coisa! Parabéns pelo ótimo trabalho! Um abraço! Moro em Bauru/SP.

  4. Oi Thaís! Também sou uma seguidora do blog e me desculpe se não fiz um comentário mais elogioso anteriormente, já sou uma grande admiradora do seu trabalho. Normalmente, deixo acumular os posts e acabo lendo justo de domingo. Semana passada fiquei especialmente inspirada pelo seu post sobre doar, ter um estilo de vida mais simples e com menos consumo. Tanto que fiz uma limpa aqui em casa na última quinta e me decidi a doar CDs, DVDs e (esse vai ser o pior de concretizar!) livros. Em seguida a esse post, fui clicando nos endereços da “Linkagem de domingo” e também achei bem legal o Check-List da Nécessaire, já que viajo com frequência. Achei tão legal que fui assistir o vídeo que deu origem o arquivo e confesso que, mesmo sendo bastante consumista e tenho um tantão de maquiagem, achei a responsável pelo vídeo a antítese do post Viva com “Doe algumas de suas coisas para quem precisa”. Você chegou a assistir o vídeo? Eu entendo que trata-se do universo de trabalho dela e que o pessoal desse meio tem alguns traços de personalidade um pouco mais “afetados” (com o perdão da generalização) mas achei tudo tão “over” e superficial, sabe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *