Dicas para casados organizarem a sua noite de Dia dos Namorados

12
4413

O Dia dos Namorados é no próximo dia 12 e aqui vão algumas ideias para quem já for casado comemorar esse dia porque, afinal, casados são somente namorados com um contrato assinado.

Leve os filhos para a vovó

Já combine com sua mãe ou sua sogra para ficar com os filhotes nesse dia. Se não for possível, você pode contratar uma babá ou planejar tudo para depois que eles dormirem – mas isso só funciona se vocês tiverem uma rotina bem estruturada que garanta esse soninho na hora certa. (Tá vendo como não dá para pensar em ser organizado só quando precisa?)

Não faça hora extra

Não marque reuniões, não trabalhe até mais tarde, adiante o que puder. Ninguém merece ficar esperando o parceiro ou parceira no Dia dos Namorados! Planeje-se e tenha prioridades.

Faça algo que ambos gostem

Não adianta pensar em programas que não tenham nada a ver com vocês – comemorem como gostam mais: saindo para dançar, jantar, vendo um filme, conversando. Não existe um modelo padrão de comemoração do Dia dos Namorados, a não ser aquele que mais tenha a ver com vocês.

Capriche na comida

Sair para jantar é uma delícia, mas nem sempre isso é possível ou convidativo (afinal, estamos em época de frio). Você pode providenciar um vinho, encomendar alguma refeição ou você mesmo(a) preparar. Que tal prepararem algo juntos? Ou que tal não prepararem nada, mas pedirem alguma coisa? Mais uma vez: comemorem da forma que combinar com vocês. Tentar ser quem não é é terrível.

De qualquer forma, tenha alguns triunfos na manga, como aquele petisco que seu(sua) parceiro(a) adora, aquela sobremesa que só você sabe fazer ou alguma besteirinha que com certeza agradará.

Garanta o bom-humor

Ninguém merece falar de problemas na noite do Dia dos Namorados. Sei que a vida é difícil e todos nós temos dificuldades, mas tente, somente neste dia, não tocar em tais assuntos. Viva o momento, curta o seu parceiro ou parceira.

Não se esqueça do presente

Todo mundo adora um agradinho. Eu sei que talvez você já até tenha comprado alguma coisa mas, se não comprou, faça isso. Não é besteira! Besteira é chatear alguém que você ama por algo tão básico.

Divirta-se!

12 comentários

  1. Oie linda! Adoro vc. Vc é super humilde!
    Tem como vc dar algumas dicas de presentinhos para o gatinho? rsrsrs…..

  2. Até pra quem não é casado é bom se organizar tbm né? Eu e meu namorado combinamos da jantar juntos e trocar os presentes num restaurantezinho que gostamos, mas vai ser coisa rápida, afinal a data cai numa quarta-feira e ambos acordamos mt cedo no outro dia para trabalhar… É bom lembrar que a reserva deve ser feita com antecedencia tbm né, rs! Pra não correr o risco de ficar sem lugar.
    Depois no fds podemos fazer algo com mais calma, passar mais tempo juntos, como já costumamos fazer.
    E o melhor, combinamos que está proibido brigar durante a semana dos namorados, na verdade como já falamos disso antes, já começamos a evitar as discussões por besteira, pode parecer uma coisa boba, mas estabelecer “regrinhas” ajuda tbm nesse caso.

  3. Que fofo!Além de tudo você ainda pensa nisso. Sou sua fã.
    Hoje estou completando 24 anos de namoro (tenho 19 de casada) e comemoro sempre.
    Espero que você aproveite também o dia dos Namorados com seu Amor!
    beijos.

  4. Adorei as dicas!! Eu e meu esposo temos o costume de comemorar o dia dos namorados dia 11/06 pois os restaurantes ficam lotados dia 12 e não gostamos de lotação. Um dia antes é mais tranquilo e p nós não muda nada. É sempre muito bom…

  5. Thais, adoro seu blog. Estou comemorando hoje sete anos de namoro, mas suas dicas são sempre inspiradoras.

    Obrigada!

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui