Categoria(s) do post: Áreas da Vida

240513-smsp

Amanhã, sábado (25/05), estarei em Ribeirão Preto para a primeira edição de 2013 do Social Media SP, um evento incrível que roda o estado inteiro com palestras e bate-papos sobre mídias sociais, marketing digital e blogs. Nesta edição, vou falar sobre blogs profissionais e haverá também o 4º Encontro de Blogueiras e Twitteiras logo na sequência. Vale muito a pena ir!

O evento é gratuito. Mais informações aqui.

Adoraria ver os leitores do blog que moram em Ribeirão! Se for o seu caso e você puder, dê uma passadinha para eu te conhecer!

Se você morar em outra cidade do estado de São Paulo, é bem provável que a gente passe por aí ainda este ano. Toda vez que acontecer, vou postar aqui no blog para avisar. Se quiser se antecipar, basta acompanhar o site do evento, que é sempre atualizado sobre as próximas edições.

Te vejo lá!

Deixe seu comentário

12 comentários

  1. Monica Platz comentou:

    Thais,
    Bom dia!!! Conheci seu blog esta semana e hj e sexta e minha casa ta bem organizada.
    Adorei!!!
    Me aceita no face,bjs e thanks.

  2. Paula comentou:

    Ola Thais, gostaria de fazer um comentario off topic.
    Sou muito fa do seu trabalho, adoro o que vc escreve e a forma como conduz com o dialogo com seus leitores.

    Hoje ao acessar o blog para minha leitura diaria, prestei atençao nos banners de publicidade aqui do blog e me surpreendi (negativamente!), ao ver um banner da empresa “decora.do”.

    Nao sei a quem pertence esta empresa e nem a formaçao dos proprietarios, mas sei que entre os profissionais da arquitetura (o meu caso) este tipo de empresa é totalmente questionavel, pois vende a ideia de projeto que pode comprado como uma mercadoria, em um site na internet e preços tabelados. Encaremos que essa forma mercantiliza o projeto (de arquitetura, interiores).

    Entendo que a ideia do site é tornar os projetos mais acessiveis ($$) e nem estou questionando os valores cobrados, se é barato, caro, etc. isto nao vem ao caso. Mas a forma como ele (o projeto) é vendido simplifica demais a atividade projetual do arquiteto.

    É como se contratasse um jornalista para escrever alguma reportagem e ele ja repasse antecipadamente que para textos sobre economia, o preço será 500,00 reais, textos sobre politica, 1.000, e assim por diante… Nao sou da area do jornalismo, mas acredito que nao é assim que as coisas sao conduzidas.

    Enfim, sei que esta minha area opiniao nao mudará nada e nem é esta intençao. Mas gostaria apenas de expor este ponto de vista, tanto para vc quanto para seus leitores.

    Paula

  3. Cris comentou:

    Que pena não vou poder ir!!!

  4. Marcela comentou:

    Infelizmente RP fica tão longe da minha cidade, senão estaria aí para te conhecer pessoalmente. Deve ser muito legal vc ter o contato físico com suas leitoras, depois conta para gente como foi!
    Bjs bom FDS

  5. Thais, aguardo vc no evento em Presidente Prudente -SP, abraços e sucesso! Sonia

  6. Silvana comentou:

    Moro em Ribeirão Preto!!! Vou tentar ir te conhecer sim!! Entro no seu blog todos os dias para ver as novidades! Beijos

  7. Michele Borges comentou:

    Olá Thais, Com certeza irei para te conhecer, moro em Ribeirão, pois acompanho diariamente seu blog e me ajudou muito…..já indiquei para várias amigas….e gostaria muito de te conhecer pessoalmente….talvez você não tenha noção da imensidão do seu trabalho e também do que ele é capaz de fazer na vida das pessoas. PARABÉNS PELO TRABALHO E AMANHÃ ESTAREI LÁ….bjs

  8. Ana Cláudia Ferrenha comentou:

    Olá Thais, já fiz minha inscrição. Nos veremos lá! Bjs.

  9. Obrigada pessoal! Não vejo a hora de conhecer vocês pessoalmente também! =)

  10. Juliana Borghi comentou:

    Não acredito que perdi :(( Fiquei conectada somente pelo celular esses ultimos meses e perdi varios posts

    To muito triste =(