Social Media SP em Ribeirão Preto: é amanhã!

12
2964

240513-smsp

Amanhã, sábado (25/05), estarei em Ribeirão Preto para a primeira edição de 2013 do Social Media SP, um evento incrível que roda o estado inteiro com palestras e bate-papos sobre mídias sociais, marketing digital e blogs. Nesta edição, vou falar sobre blogs profissionais e haverá também o 4º Encontro de Blogueiras e Twitteiras logo na sequência. Vale muito a pena ir!

O evento é gratuito. Mais informações aqui.

Adoraria ver os leitores do blog que moram em Ribeirão! Se for o seu caso e você puder, dê uma passadinha para eu te conhecer!

Se você morar em outra cidade do estado de São Paulo, é bem provável que a gente passe por aí ainda este ano. Toda vez que acontecer, vou postar aqui no blog para avisar. Se quiser se antecipar, basta acompanhar o site do evento, que é sempre atualizado sobre as próximas edições.

Te vejo lá!

12 comentários

  1. Thais,
    Bom dia!!! Conheci seu blog esta semana e hj e sexta e minha casa ta bem organizada.
    Adorei!!!
    Me aceita no face,bjs e thanks.

  2. Ola Thais, gostaria de fazer um comentario off topic.
    Sou muito fa do seu trabalho, adoro o que vc escreve e a forma como conduz com o dialogo com seus leitores.

    Hoje ao acessar o blog para minha leitura diaria, prestei atençao nos banners de publicidade aqui do blog e me surpreendi (negativamente!), ao ver um banner da empresa “decora.do”.

    Nao sei a quem pertence esta empresa e nem a formaçao dos proprietarios, mas sei que entre os profissionais da arquitetura (o meu caso) este tipo de empresa é totalmente questionavel, pois vende a ideia de projeto que pode comprado como uma mercadoria, em um site na internet e preços tabelados. Encaremos que essa forma mercantiliza o projeto (de arquitetura, interiores).

    Entendo que a ideia do site é tornar os projetos mais acessiveis ($$) e nem estou questionando os valores cobrados, se é barato, caro, etc. isto nao vem ao caso. Mas a forma como ele (o projeto) é vendido simplifica demais a atividade projetual do arquiteto.

    É como se contratasse um jornalista para escrever alguma reportagem e ele ja repasse antecipadamente que para textos sobre economia, o preço será 500,00 reais, textos sobre politica, 1.000, e assim por diante… Nao sou da area do jornalismo, mas acredito que nao é assim que as coisas sao conduzidas.

    Enfim, sei que esta minha area opiniao nao mudará nada e nem é esta intençao. Mas gostaria apenas de expor este ponto de vista, tanto para vc quanto para seus leitores.

    Paula

  3. Infelizmente RP fica tão longe da minha cidade, senão estaria aí para te conhecer pessoalmente. Deve ser muito legal vc ter o contato físico com suas leitoras, depois conta para gente como foi!
    Bjs bom FDS

  4. Moro em Ribeirão Preto!!! Vou tentar ir te conhecer sim!! Entro no seu blog todos os dias para ver as novidades! Beijos

  5. Olá Thais, Com certeza irei para te conhecer, moro em Ribeirão, pois acompanho diariamente seu blog e me ajudou muito…..já indiquei para várias amigas….e gostaria muito de te conhecer pessoalmente….talvez você não tenha noção da imensidão do seu trabalho e também do que ele é capaz de fazer na vida das pessoas. PARABÉNS PELO TRABALHO E AMANHÃ ESTAREI LÁ….bjs

  6. Não acredito que perdi :(( Fiquei conectada somente pelo celular esses ultimos meses e perdi varios posts

    To muito triste =(

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui