Pular para o conteúdo

Ideias da Martha Stewart para jantares que as crianças gostem

Veja algumas ideias de pratos para fazer para a criançada. Eu gostei tanto que precisei compartilhar com vocês. <3

jantar-criancas01

Pedacinhos de peito de frango cortados em tiras e empanados em casa podem ser comidos até mesmo com as mãos, junto com legumes selecionados.

jantar-criancas02

Espaguete com almôndegas é campeão lá em casa. Na sua casa também?

jantar-criancas03

Hambúrgueres caseiros e menores são perfeitos para crianças pequenas que ainda não conseguem segurar um sanduíche muito grande. faça o hambúrguer em casa! Você só precisa de carne moída e sal a gosto.

jantar-criancas04

Macarrão com bastante queijo!

jantar-criancas05

Mini-pizzas de espinafre com queijo. Você também pode usar mini-pão sírio para a massa.

jantar-criancas06

Arroz de forno com frango e legumes.

jantar-criancas07

Qualquer torta bem apetitosa agrada sempre qualquer paladar.

jantar-criancas08

Franguinho à parmeggiana com penne e brócolis. Hmm!

jantar-criancas09

Coxinhas da asa de frango assadas, para comer com a mão mesmo.

jantar-criancas10

Burritos com recheios variados!

Para fazer todos esses pratos, não é necessário ter receita, pois são bastante simples. Caso você tenha alguma dúvida mesmo assim, basta buscar no Google qualquer receita em questão que aparecerão diversas páginas com receitas diversas. Isso também é muito bom para buscar novas ideias. =)

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

10 comentários em “Ideias da Martha Stewart para jantares que as crianças gostem”

  1. Thais, adoro suas dicas, e sempre acabo aplicando alguma coisa. Hoje venho te pedir um Post sobre lanches light no quesito calorias! Tomara que vc me atenda, rsrsr

  2. Thais, deliciosas idéias. Aqui tenho passado pela fase do “mamãe não quero”, e tenho procurado algumas soluções para a minha filha de 2 anos comer alguma coisa. Sempre levando em consideração que um prato bonito é mais “gostoso”. Vale colocar o arroz na xícara pra ficar redondinho no prato e incrementar com legumes e proteínas pra fazer rosto, sol, bichinhos… Qq coisa vale! 😀 E essas idéias de legumes cortadinhos tipo aperitivo com um franguinho, fácil, gostoso, vou tentar! 😀
    Bjocas,

  3. Eu vou enlouquecer com seu blog Thais!!!! Tem tanta coisa que eu preciso ler… O pouco que eu já li tem mudado minha rotina, não saio de um cômodo da casa sem uma coisa nas mãos para colocar no lugar certo. Agora por favor: coloca um esquema de como começar a ler tudo de seu blog sem ficar maluca!!!!!rsrsrsrs. Pensei em começar do começo …. desde a primeira postagem até hoje, assim eu garanto que li tudo, sei que vc vai dizer para eu ler o que for de mais importante primeiro, na minha realidade atual (mudança – ja li tudo), as prioridades, mas para eu me organizar tenho que TODAS as suas dicas, beijo grande , Deus te abençoe, vc tem oi dom do ensino…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *